19 dezembro 2016

'Lenda' alemã desvaloriza o Benfica. "Já não é a grande equipa que foi"; Provocação ao Sporting. "Difícil o 19, quanto mais o 22"

Perante mais um insucesso da turma de Jorge Jesus, João Gabriel, ex-diretor de comunicação do Benfica, não perdeu tempo e voltou a alfinetar os leões, designadamente a sua política de comunicação, as várias frentes de batalha e a questão do número de campeonatos reclamado pelos verdes e brancos, aos quais a Federação Portuguesa de Futebol não deu razão. 
Na sua conta de Twitter, João Gabriel escreveu: “Mais uma semana de megafone? As guerras são tantas que os jogadores já se sentem desresponsabilizados. Difícil o 19, quanto mais o 22.”

Benfica desvalorizado. Para Matthaus, o Dortmund tem tudo para passar aos “quartos” da Champions ante o Benfica, “um nome sonante que já não é a grande equipa que foi no passado”. 
O antigo craque alemão, num artigo publicado pelo “Bild”, sublinha que as águias se empenham na venda de jovens e que jogadores como “Fejsa, Pizzi e Jiménez são desconhecidos na Alemanha”. Mas avisa: “É uma equipa trabalhadora.”

28 comentários:

  1. Lembram-se quando esta besta quadrada incendiava o futebol e era considerado um gajo porreiro?

    Esquecia-me , sao galinhas teem memoria de galinha, só se lembram do Bruno ter dito "coisas desagradaveis" mas sem nomear porque factos é para os outros.

    ResponderEliminar
  2. Um dos maiores incendiarios no futebol portugues, com as maiores provocações a sair quando o benfica é beneficiado por arbitragens escandalosas. Será pra distrair?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comparar João Gabriel com os maiores incendiários, os 3 da vida airada, BC, Otávio e Saraiva, é comparar a estrada da Beira com a beira da estrada. Não há comparação. E já não falo do maior incendiário, o bombeiro Presidente da AG.

      Eliminar
    2. Joao Gabriel é o maior incendiario do futebol portugues, porque ao contrario dos que referes, nao se deixa intimidar por factos. Um very light a causar feridos quando ja houve um morto em situação identica? É folclore. JJ vai para o SCP porque o Benfas desiste dele? toca a encher o twitter de insultos.

      O gajo é o maior cancro que apareceu no futebol nos ultimos anos e criou a escola gomes da silva/gobern/pedro guerra de mentiras em catadupa.

      Quando não há vergonha na cara, e se ensina as pessoas que a hipocrisia é bom, nada evolui.

      É como dizer que o video-arbitro nao vai servir pra nada, quando se vê a benece de decidir penaltis conforme o necessário. Tudo pra distribuir cornetos pelas testas galináceas.

      Eliminar
  3. Ele tem razao o que é o boifica este ano ?? O benfica so em portugal é que e considerado uma "potencia"..os lamps estao a frente por ajuda dos arbitros .. e descsncams meus caros porquinhos encornados vao fazer historia este ano pq a camazinha esta a ser feita a tempos para voces serem campeoes !!..
    #ajudaoslampioesaorumotetra

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    2. Estas chateado, caro osguinha?

      Eliminar
  4. que estes insultos permanentes sirvam de motivação de motivação para responder em campo a este e a todos os outros babuinos da espécie.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim. Têm de servir de motivação de motivação de motivação e de motivação. Pq o Bruninho e afins nunca insultam ninguém. São apenas virgens ofendidas.

      Eliminar
    2. Parece que um dia o Bruno de Carvalho disse a palavra "nadegas" para se referir aos corruptos do sul e corruptos do norte.

      Desde esse dia a corruptolandia anda com o dito aos pulos, uiui.

      Entretanto os pedrinhos desta vida andam a imbecilizar a nação benfiquista com uma eficiência a toda a prova, mas atençao! mentem todos os dias mas sempre de forma educada e sem dizer "nadegas".

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
  5. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anonimos em blogs são o espelho da vontade sportinguista? Ganda treta. Alem de que se seguem mentiras vermelhoides de todo o tamanho.

      1. A diferença entre caso doyen ou nao é apenas os juros a 5%, cerca de 1-2M. Equivale a ter feito um emprestimo a esse valor, para teres uma ideia o benfica tem um de 100M por essa ordem de juros.

      2. O Custo do ordenado do JJ já se pagou há muito, ridiculo foi ficar fora da LC porque o Marco Silva andava entretido a tentar ganhar ao Chelsea e esquecia os jogos do campeonato.

      3. Em 3 anos o BdC conseguiu o que nenhum anterior presidente do SCP conseguiu nos ultimos 25 anos, um resultado positivo e conseguiu partindo da pior situação financeira desses mesmos 25 anos.

      4. O investimento em jogadores "vulgarissimos" foi inferior aos do FCP ou do SLB em mais de metade! Um desses jogadores vulgarissimos foi vendido por 35M , peaners. O SLB gastou 15M no carrillo 20M no rafa e 22M no jimenez para ficarem no banco e pagar comissoes a empresarios (vouchers?), isto sim sao maus investimentos.

      5. A diferença entre estar 3 pontos á frente ou a 8 do benfas resulta de 6 (seis) maozinhas marotas em 3 jogos nestas duas semanas, é a diferença entre as posições na tabela, mas o SCP está a MILHAS do benfica em qualidade, e a anos luz do que era apresentado pelos anteriores treinadores no clube.

      6. O campeonato acabou? O ano passado tinhamos a passarada a 8 pontos de distancia e ganharam , será que este ano nao vao engolir estes festejos antecipados?

      7. Vao falando os anonimos na blogosfera, alguns desses blogs como o camarote estao referenciados como assalariados do benfica, pelo que conta 0, ao contrario dos 40mil+ espectadores nos estadios.

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    3. Cá está um comedor de gelados com a testa, nao diz nada e ideias zero, serve apenas pra espalhar odio e disparates tal como os pedrinhos o ensinaram.

      Factos e realidade só servem pra quem nao toma a droga "vinho do benfas". Fora com o video arbitro e a honestidade!

      Eliminar
    4. Méééééééééé

      3. Bruno conseguiu o que nenhum presidente do Sporting tinha conseguido o Tri Campeonato para o Benfica!

      O resto é palha!

      Méééééééééé
      Vota Bruno Carvalho! Rumo ao Bi18!

      Eliminar
  6. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  7. Isto pra ser lindo era o fcp encostar hj Tb.
    Em relação ao João Gabriel... Para Saraiva+Bruno, Gabriel e meio. Agora a comunicação é praticamente feita apenas num sentido. O xpoten qual pinscher ao saltos farta-se de ladrar. O slb qual dono desinteressado n liga puto aí bicho. Tinha mais piada antes...
    Volta João estás perdoado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era engraçado quando um João Gabriel servia para por uma trupe de Otavios, Inacios e Bruninhos a uivar de raiva.

      Eliminar
    2. Sim mas eram tão fracos que o homem teve que imigrar em busca de novos desafios.

      Eliminar
  8. Eu sinto saudades do 'aguilhão' do João Gabriel no lombo dos saltimbancos verdoengos !... deixava-os a alucinar na genética e inata patetice !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o aguilhão é o sultão das arábias que lho dá quando monta o gabriel de 4 enquanto enche o depósito do bólide que tem na garagem.

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
  9. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não há é cerci pra meter as orelhas do luis...
      e a cara de parvo do domingos quando lhe dizem pelo telefone: domingos, foda-se, não sabes esconder a dívida, inventa!

      Eliminar
    2. Como se eu fosse do Sporting lol

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...