03 dezembro 2016

Júnior Rui Pedro acabou com a seca de golos do FC Porto no último suspiro. Massacre dos dragões que só Marafona travou. André Silva falhou um penalti. Braga reduzido a 10 desde os 35'. Golo anulado a Jota.

Foi um júnior, leu bem, que terminou com a seca de golos do FC Porto já aos 95 minutos. Rui Pedro, de apenas 18 anos, entrou e bateu um enorme Marafona. Houve alturas de massacre. Braga, que jogou com 10 desde os 35 minutos, nada fez para assustar Casillas. Vitória mais do que justa dos dragões que ficam agora a 4 pontos do Benfica.
Já com Depoitre na bancada, NES apostou no regresso de Layún e deixou Alex Telles no banco.

Aconteceu de tudo na primeira parte. Tudo começou com um galo preto no relvado. Depois o FC Porto esteve por cima, criou oportunidades mas...não marcou. Nem de penalti. Sim, aos 35 minutos, Artur Jorge agarrou André Silva, foi expulso e o árbitro apontou para a marca de grande penalidade. André Silva permitiu a defesa de Marafona para desilusão do Dragão. Antes do intervalo os dragões perderam por lesão Otávio -entrou Brahimi - e viram Danilo atirar ao ferro. A bola não queria entrar...
No segundo tempo o jogo manteve-se: o FC Porto a somar falhanços. Quando a bola entrou, por Jota, o árbitro anulou - lance duvidoso. Depois só deu Marafona, Marafona, Marafona, até que entrou um menino chamado Rui Pedro. Na primeira oportunidade que teve, aos 95 minutos, bateu com toda a categoria o hoje fantástico Marafona. O Dragão foi à loucura como há muito não acontecia. O Benfica fica agora a 4 pontos de distância. 

3 comentários:

  1. manchester city, chelsea, juventus, milão, real madrid e barçelona estiveram esta noite a observar o rui pedroo, houve já ofertas recusadas ao intervalo de 90 milhões

    ResponderEliminar
  2. Rui Pedro terá um grande futuro, golo de classe.

    ResponderEliminar
  3. O 'duvidoso' que tantos golos fez pelo FêCêPê em "off-side", neste caso, não deixou dúvidas a ninguém !... Nem ao ao Xistra que apita muito antes de o Jota tocar a bola !!!

    A tradição já não é o que era !...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...