11 dezembro 2016

JJ aponta dedo a Jorge Sousa. BdC fala das cartolinas; Internacional desce pela primeira vez à Serie B

Jorge Jesus, treinador do Sporting, afirmou que o encontro com o Benfica (2-1) ficou marcado pela arbitragem.
"O que faltou? Faltou que a terceira equipa tivesse visto os lances determinantes. Foi um bom jogo, com duas grandes equipas, mas o Sporting foi melhor. Na primeira parte, o jogo foi equilibrado. O Benfica chegou ao golo após uma má decisão do árbitro.
O Pizzi, sem querer, domina a bola com o braço dentro da área e faz penálti. Depois o lance dá golo. Na segunda parte começámos com uma grande oportunidade do Bas Dost e depois sofremos o segundo golo. Apesar disso, continuámos a acreditar, marcámos, mas tivemos outro penálti, do Nelson, que não foi assinalado. O Benfica demonstrou que é uma grande equipa, é verdade, mas o Sporting também e foi prejudicado. O Jorge Sousa não viu dois lances essenciais", disse JJ.

Cartolinas. Bruno de Carvalho passou pela zona mista do Estádio da Luz e deixou uma cartolina junto aos jornalistas, fazendo críticas à organização do encontro com o Benfica.
"Não me parece que levem fita-cola para casa, foi isto que estiveram a mandar às pessoas do Sporting. Podem ficar com isto, podem gravar. Foi isto que estiveram a mandar... não viram? Está aí para verem como foi preparado", afirmou, antes de se dirigir para o autocarro do Sporting.

É oficial: o Internacional desceu à Serie B pela primeira vez na sua história. A equipa de Porto Alegre precisava de ganhar para sonhar com a manutenção mas não foi além de um empate (1-1) com o Fluminense.
Com homenagens à Chapecoense, a 38ª e última jornada do Brasileirão sacramentou a descida do Internacional à Série B pela primeira vez. Além disso, Atlético-PR e Botafogo garantiram na Libertadores de 2017, deixando o Corinthians fora. O Santos, que venceu o América-MG por 1-0, acabou no segundo lugar fazendo o Flamengo cair para o terceiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...