07 dezembro 2016

Italianos destacam festival do Nápoles na Luz. Espanhóis dizem que Benfica deveria "fazer uma peregrinação a Kiev e acender uma vela em homenagem ao Dínamo”

GAZZETTA DELLO SPORT | “O Nápoles esteve esplêndido na Luz ao ponto de reduzir o Benfica a um tamanho quase insignificante. O festival teve o ponto alto quando Mertens entrou para falso 9 e destruiu a defesa das águias”

AS | “A pretensão do Benfica em terminar como líder era demasiado ambiciosa face a um grande Nápoles. As águias deviam fazer uma peregrinação a Kiev e acender uma vela em homenagem ao Dínamo”

ILMATTINO.IT | “A boa notícia de Kiev deixou Nápoles e Benfica tranquilos, mas havia ainda o primeiro lugar para disputar. A equipa de Sarri mostrou toda a vontade de sair do Estádio da Luz no topo”

8 comentários:

  1. AhAhAhAh! O venfique a ser ridicularizado na Europa! É lindo! Passar à próxima fase... Do ridículo! É calotes a suecos, acusações de penaltis roubados por parte dos turcos... Sempre a pôr Portugal no mapa.., pela negativa! Nunca acabem please!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom bem são calots a argentinos e ingleses, ou então levar 7 ou 5 na única vez que passam aos oitavos, ou ainda perder uma final de uma taça UEFA em casa. Esses é que estão sempre a por Portugal no mapa, e mais uma vez já vão de sopa na Champions. Os mesmos de sempre a perderem como sempre.
      E por falar em penaltis, foss o primeiro golo do Besiktas, no jogo contra o Benfica, anulado por fora de jogo e já o tricampeão se tinha apurado, mais uma vez, para os oitavos da Champions, enquanto a lagartada como tu só vai continuar, mais uma vez, a ver a Champions pela televisão.
      Tudo isto é lindo, tudo isto é comico, tudo isto é sperding.

      Eliminar
    2. & como é que sabe que o comentário vem de um Sportinguista? não será demasiada perseguição da sua parte a apenas um clube? Defender-se de acusações partindo ao ataque a outro clube, não é muito elegante... (por acaso lembra-se dos 7-0 com o "colosso europeu" Celta de Vigo? Podíamos estar aqui o resto do dia a falar de resultados menos bons de todas as equipas, só que não iríamos chegar a lado nenhum...)
      Mick Cave

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    5. 7 do Celta de Vigo enche-me de orgulho quando penso que podiam ser 3 do Videoton + 3 do Gençlerbirligi + 3 do Basileia + 3 daqueles albaneses que já nem sei o nome. A sério, com telhados de papel metem-se com os que têm telhados de vidro?

      Eliminar
  2. Muito obrigado por lembrar que o Sporting Clube de Portugal necessitou de mais de 2 jogos para igualar esse grande feito do venfique contra o colosso Sete de Vigo! Dão pena!
    E tentar mudar o tema da notícia também é esperteza saloia que só resulta no meio da sua estirpe venfiquista que come gelados com a testa! Vou repetir : Calotes publicitados em t-shirts e em toda a net, acusações de benefícios dos turcos, gozo dado pelos italianos à fabulosa exibição do venfique, espanhóis que dizem para o venfique fazer uma peregrinação a Kiev.. Dão pena de tão ridículos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como N percebeste o anterior comentário eu faço-te um desenho. Ele N quis somar golos para chegar a sete como tu alegremente pensaste. N, ele quis apenas lembrar-te q para o Spitting ser humilhado na Europa é algo de recorrente. Recorrente quer dizer normal, habitual. Falam de Vigo como se fosse ontem mas mto mais recentemente levaram seis ou sete do Bayern. No entanto, como este é um acontecimento normal já nem se lembram.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...