30 dezembro 2016

Internacional holandês oferecido ao Sporting para a lateral; Apresenta-se hoje o novo 'reforço' dos leões; FC Porto volta a atacar a arbitragem

Emprestado pelo Sporting ao Belenenses, João Palhinha será o primeiro ‘reforço de janeiro’ para Jorge Jesus. De acordo com informações recolhidas pelo jornal Record, o jovem médio-defensivo, de 21 anos, apresenta-se hoje na Academia de Alcochete, isto depois de o treinador leonino ter solicitado a Bruno de Carvalho o regresso antecipado de João Palhinha ao Sporting – estava cedido aos azuis até ao final da temporada.
Segundo o diário, o até agora titularíssimo no Belenenses despediu-se ontem dos companheiros no Restelo, vai resolver hoje algumas questões contratuais e só se irá treinar juntamente com a equipa principal do Sporting a partir de amanhã. Contudo, João Palhinha já estará hoje no Estádio José Alvalade a assistir ao embate com o Varzim, enquanto... jogador da equipa principal dos leões. É caso para dizer: ano novo, vida nova!

Van der Wiel oferecido para refazer a lateral. A posição de lateral-direito no plantel do Sporting está em reformulação e o clube de Alvalade já tem vários nomes em cima da mesa. Um deles é o internacional holandês Gregory van der Wiel, do Fenerbahçe, que, entre outros, concorre com o emprestado André Geraldes, atualmente no V. Setúbal e uma possibilidade financeiramente mais acessível. Certo é que a SAD vai acrescentar ao plantel um novo elemento para a direita da defesa, de forma a colmatar a saída de João Pereira, que já deixou os leões e rumou aos turcos do Trabzonspor.
Segundo O Jogo, Van der Wiel foi oferecido ao Sporting pelo Fenerbahçe, que apesar de ter apostado no holandês no início desta época, com Vítor Pereira ao leme, viu como este foi caindo das opções do sucessor do treinador português, o também holandês Dick Advocaat. Isto a ponto de o experiente lateral de 28 anos, contratado no defeso ao Paris SG, nos últimos três meses só ter sido utilizado em duas ocasiões. 

Dragões voltam a não perdoar. Apesar de admitirem que não estiveram bem no encontro, os dragões, através do Dragões Diário, voltam a apontar o dedo à arbitragem de João Pinheiro. Os azuis e brancos sentem-se prejudicados em 3 grandes penalidades.

A equipa não fez um grande jogo, especialmente após ter marcado, mas voltou a ser prejudicada e muito pelo árbitro João Pinheiro, fazendo lembrar um outro jogo bem recente, com três penalidades por assinalar a favor da nossa equipa, aqui e aqui e finalmente aqui (Vídeos em baixo). E sim, o FC Porto continuará a sinalizar os erros de arbitragem cometidos contra a nossa equipa, porque são factos reais e interferem grandemente com a verdade das competições. Isso deveria preocupar os responsáveis pela arbitragem, mas a atenção parece estar virada antes para a instauração de uma lei do silêncio que não desmascare que o rei vai nu.






7 comentários:

  1. um gajo que estivesse em coma estes ultimos anos e acordasse hoje ia pensar que o porto mudou de cor de equipamento para vermelho e os lampoes mudaram a cor do equipamento para azul...parece fotocopia!

    oh lembrei-me agora, entao o vieira nao aprendeu com o seu mestre pinto da costa? obviamente que as manhas sao as mesmas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. So mesmo os lagartos e que nunca mudam,continuam sempre a perder.

      Eliminar
    2. até tu, lampiao da treta, lá no teu intimo sabes porque, alias ja passaste por isso!

      o Maicon deve fartar-se de rir com o vosso discurso de hoje em dia!!

      o kelvin agradece o golo, mas sem o jogo da académica e do Guimarães onde o Aimar ainda deve ter a perna negra, o kelvin até podia fazer um hat trick que nao dava para o fcp ser campeão!

      mas ai devia ser os restos do apito dourado, depois ficou tudo limpinho limpinho no nosso futebol!! um espectáculo!!!!

      a maquina vermelha já esta tao oleada que até os vouchers deixaram de dar!!! porque será? do guaraná nao é de certeza!!!

      Eliminar
  2. Sem dúvida, as duas nádegas complementam-se na perfeição.
    OS DDTs do futebol

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  4. JÁ percebi que comentários que visem o teu fcp
    corta bissaia mandas tudo para canto

    já podias ter dito

    ResponderEliminar
  5. nenhum destes lances é penalti e o feirense teve sorte porque se tem jogado
    o André cai cai Silva teriam reclamado de 6 penaltys
    porque só à sua conta cai sempre 3 vezes 3

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...