24 dezembro 2016

Guedes mais perto de abandonar o Benfica; "Nunca tive uma conversa com Jorge Jesus"

O avançado Carlos Mané (atualmente no Estugarda) reconheceu que nunca conversou com o treinador Jorge Jesus, mas que aprendeu com ele a nunca desistir.
"Não. Nunca tive nenhuma conversa com o mister Jesus, nem quando jogava e nem quando deixava de jogar. Mas Isso também já passou", afirmou Carlos Mané, em entrevista ao jornal A Bola.
O extremo garantiu que não tem nenhum ressentimento para com Jorge Jesus.
"Claro que não. Foi treinador que me ensinou bastante mesmo não apostando em mim ou sem me colocar a jogar. Ensinou-me muitas coisas sobretudo a nível tático. Ensinou-me também a não desistir. O mister Jesus tem os jogadores que aprecia mais. Se calhar não me apreciou muito e, olhe, aconteceu assim. É o trabalho dele. Mas não lhe guardo qualquer rancor. Ele faz sempre o melhor a pensar na sua equipa", concluiu.

Gonçalo Guedes, avançado do Benfica, está mais perto de sair para o Valência na reabertura do mercado em janeiro, escreve o CM. O pré-acordo entre os clubes já está estabelecido e os valores da transferência rondam os 25 milhões de euros. 
As negociações entre os responsáveis das águias e do clube espanhol avançaram nas últimas semanas e o negócio está praticamente fechado, escreve o diário. 
Apesar de Gonçalo Guedes ser, neste momento, titular indiscutível, os responsáveis encarnados podem abrir mão do jogador por entenderem que Jonas está pronto para recuperar o lugar que tem sido ocupado pelo jovem de 20 anos. 
O diário escreve ainda que, perante as iminentes saídas de Guedes e Lindelof, de saída para o Man. United, os responsáveis encarnados não querem libertar mais nenhum jogador importante no plantel para não comprometer os objetivos para a presente época. Grimaldo e Ederson são outros jogadores que colecionam interessados, mas vão continuar às ordens de Rui Vitória.

5 comentários:

  1. A venda do Guedes nesta altura e por 25 milhões seria a burrice do ano. Trata-se do jogador mais influente a levar a equipa para a frente e que tem dado um bom contributo nas ações defensivas. Aos 20 anos tem um grande futuro pela frente. Vendam o Carrillo, o Pizzi. Não comprem Celis, Benitez, etc. Tenham juizo.

    ResponderEliminar
  2. Seria mais uma vieirice inexplicavel. Faco votos que o Vieira pense mais no Benfica que nele proprio e deixe o Guedes onde esta

    ResponderEliminar
  3. Mas quem é que acredita nesta noticia,só quem for burro,guedes para ser vendido seria no minimo 35 com mais algum por objectivos esquecam isso é treta,lindelof pode ir à vontade por 30, lindelofs há muitos

    ResponderEliminar
  4. La va mais um negocio a jorge mendes, 25milhoes da praxe

    ResponderEliminar
  5. 2.5 e falam em 25m negociata dos ENCORNADOS SÉRIOS DESTE PAÍS.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...