09 dezembro 2016

Grimaldo sem data para voltar; O reforço de janeiro do Sporting; "Sporting perdeu mais de 100 milhões com os fundos"; A aposta de Slimani para o dérbi

Está complicada a recuperação do lateral-esquerdo espanhol, Grimaldo. De acordo com o jornal A Bola, é certo que o jogador irá falhar o dérbi deste domingo frente ao Sporting e não há garantias de que possa voltar a jogar durante 2016.
De acordo com o diário, os responsáveis médicos do Benfica não dão datas possíveis para o seu regresso à competição.
Assim André Almeida continua a ser a única opção para o lado esquerdo da defesa já que também Eliseu se encontra lesionado.

'Reforço'. Em destaque no Belenenses, onde se encontra emprestado desde o início da época, o jovem médio João Palhinha deverá estar perto do regresso a Alvalade já em janeiro.
Segundo o jornal A Bola, o regresso do médio, formado nas escolas do Sporting, que esteve às ordens de Jorge Jesus durante a pré-época, é quase garantido. Jogadores como Petrovic, Meli e Elias não estão a convencer e os responsáveis leoninos preferem voltar a apostar num jogador em que depositam fortes esperanças.

"Ganhamos 2-0". Islam Slimani foi quase sempre protagonista nos dérbis entre Benfica e Sporting. O ex-avançado dos leões realizou oito jogos, dos quais apontou quatro golos. Agora, ao serviço do Leicester City, de Inglaterra, o jogador argelino assiste do lado de fora ao encontro do próximo domingo.
"Serei sempre Sporting!", esclarece o atacante que dá o seu prognóstico para o dérbi.
"Ganhamos por 2-0… E o Bryan marca um!", prognosticou Slimani, em declarações ao jornal Record.
"Tenho muita confiança na equipa do Sporting e tenho plena confiança no míster Jorge Jesus. É por isso que acredito que o Sporting vai ganhar na Luz", referiu o jogador.
Slimani deixou ainda um desejo para o final da época. "Em maio quero ir a Lisboa para festejar o título de campeão".

"Sporting perdeu mais de 100 milhões com os fundos". Quanto custou ao Sporting a partilha de passes com investidores externos? Bruno de Carvalho quantifica o prejuízo. "Quando o Sporting trabalhava com fundos, o clube perdeu mais de 100 milhões de euros. Foi quando deixámos de negociar com eles que começámos a ganhar dinheiro", admitiu o presidente dos leões, em entrevista à revista francesa ‘So Foot’, considerando que os fundos "são cancros para o futebol" e que "era preciso retirar as células malignas do corpo do Sporting".
"Quero um futebol que transmita valores à sociedade. Como podemos aceitar de braços cruzados que as pessoas nos considerem ladrões e corruptos? Tenho duas filhas e não quero que elas pensem que o pai delas é um escroque", acrescentou. BdC é da opinião que para tornar o desporto-rei "mais equitativo" deviam discutir-se "as diferenças fiscais entre os países mas também a divisão dos direitos televisivos", questionando se "os clubes portugueses não podem recuperar uma parte do bolo" que é paga cá dentro pela transmissão das ligas inglesa e espanhola.
Carvalho manifestou-se ainda contra o facto de o futebol ter "a sua própria justiça". "Porque tenho de me bater com a Doyen no Tribunal Arbitral do Desporto? O que é que o TAS sabe sobre os contratos do futebol?", pergunta.

5 comentários:

  1. Depois da entrevista, os franceses chamaram-lhe D. Quixote. Gostava de saber quem é o Sancho Pança, provavelmente o Saraiva, quem serão os moinhos de vento? Eu chamo-lhe palhaço.

    ResponderEliminar
  2. Falta-lhe bom senso.
    Na vida profissional, na vida familiar e na vida desportiva.
    É pena!

    ResponderEliminar
  3. Por momentos pareceu-me que seria hoje que um jornal tuga ia investigar ou referir as fugas aos impostos reveladas no futebolleaks a implicar o dono do benfas, mas afinal não, era apenas uma noticia de Pub paga.

    É o verdadeiro estilo cagão , "Epá, nao nos metam em sarilhos..."

    ResponderEliminar
  4. Os primeiros 2 comentarios são a razão porque este pais nao vai para a frente e mais tarde ou mais cedo acabamos numa ditadura de novo.

    Vergonhoso como se compara bom senso com desculpar fugas aos impostos, pagamento a arbitros , homicidios com very light, roubos a armazens, trafico de droga, resultados combinados, pagamentos a adversarios nas formas mais variadas (diretamente, construção de estadios, compra de jogadores, etc).

    Haverá sempre quem acha normal baixar as calcinhas aos que estão no poder, desde que lhes dêm umas vitoriazinhas no clube.

    ResponderEliminar
  5. O que vale é que os fundos sao bons porque dao maior competividade aos clubes/ 2 equipas na europa lololol

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...