05 dezembro 2016

"Gelson com toda a certeza que não sairá em janeiro do Sporting"; Sporting B perde; Chapecoense declarada campeã da Copa Sul-Americana

Os 10 países representados no Conselho da Conmebol decidiram atribuir a Copa Sul-Americana à Chapecoense, anunciou o organismo que rege o futebol sul-americano esta segunda-feira.
A Conmebol deu provimento ao pedido do Atlético Nacional, homenageando as vítimas do acidente aéreo.
A queda do avião na segunda-feira causou a morte a 71 das 77 pessoas que seguiam a bordo, incluindo a maioria dos jogadores, dirigentes e jornalistas que acompanhavam a equipa, que se preparava para disputar a primeira mão da final da Taça Sul-Americana com os colombianos do Atlético Nacional.
Da comitiva da Chapecoense só sobreviveram três jogadores, feridos com gravidade.
Com esta decisão, o clube brasileiro vai encaixar uma verba que permite a reorganização da equipa, garantindo uma receita de mais de 4 milhões de dólares (cerca de 3,7 milhões de euros).
A Chapecoense garante também um lugar na Recopa, na qual vai defrontar precisamente a equipa colombiana, e um lugar na Libertadores.

Sporting B perde. A equipa B do Vitória de Guimarães venceu a congénere do Sporting por 2-0.
Os minhotos beneficiaram de um auto-golo de Mama Samba Balde, e de um golo obtido por Denis Duarte.
Com este resultado, o Vitória de Guimarães B soma agora 21 pontos, ocupando o 14.º lugar com os mesmos pontos que Vizela, Famalicão, FC Porto B Sporting da Covilhã e União da Madeira.
O Sporting mantém 24 pontos, estando na 8.ª posição da classificação da II Liga.

Não sai. O empresário do extremo do Sporting Gelson Martins garantiu hoje que o futebolista não sairá do clube na reabertura do mercado, frisando também que não existe nenhuma proposta pelo internacional português.
"Não há nenhuma proposta. É jogador do Sporting Clube de Portugal e vai continuar a ser em janeiro. Com toda a certeza que não sairá. Tem um contrato longo e não vai sair", começou por dizer Ulisses Santos à margem do décimo aniversário da ANAF (Associação Nacional do Agentes de Futebol), realizado em Lisboa.
Questionado sobre um eventual interesse de clubes internacionais no atleta leonino, Ulisses afirmou que "falar com os clubes faz parte do trabalho", mas salientou a "felicidade" que Gelson tem em "representar" as cores do Sporting, com "dignidade e profissionalismo".
Para o empresário do jogador com mais assistências para golo na I Liga portuguesa, o atual momento de forma que atravessa não o surpreende e, confia ainda, na renovação do contrato com os 'leões'.
"Sempre acreditei no Gelson. É um jogador com muito talento e muita qualidade e, para mim, não é surpresa chegar a este momento da sua carreira. Estamos em conversações e vamos ver no que vai dar. O ambiente é bom e vamos, com certeza, chegar a um bom entendimento", reiterou.
A terminar, Ulisses Santos lembrou que "não há prazo" para o jogador sair do clube e que só "o Sporting ou o mercado poderão ser determinantes".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...