22 dezembro 2016

Gaitán na pior equipa da La Liga; A homenagem da Conmebol à Chapecoense no sorteio da Libertadores

Nico Gaitán é apontado como uma das desilusões na primeira metade da época na La Liga. O portal Goal.com incluiu o argentino do Atlético Madrid, ex-jogador do Benfica, no pior onze do campeonato espanhol, escolhidos pelo painel de jornalistas do respectivo site.
Na mesma equipa do internacional argentino estão também Ochoa (Granada), Sime Vrsaljko (At. Madrid), Diego Llorente (Málaga) e Jose Gaya (Valência), Mario Suárez (Valência), Felipe Gutiérrez (Bétis), Javi Márquez (Granada) e Dani Parejo (Valência), Munir El Haddadi (Valência) e Paco Alcácer (Barcelona).

No sorteio da Libertadores 2017, a Conmebol homenageou a Chapecoense. O vídeo é emocionante.

13 comentários:

  1. Há de chegar o dia em que os clubes que compram jogadores ao venfique se vão aperceber que dali é só flops e barretes... Gaitas e o renato mamas são só os últimos da colecção... Mas também imagino que tenha a ver com o Jorge Mendilhões e as suas trafulhices e pagamento de favores dos clubes...ao melhor estilo de veigas, vales, damasios, Orelhudo dos camiões... O venfique mais uma vez a demonstrar ser o principal ariete da corrupção em Portugal... Cá calharás como diz o outro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando o meu clube sofre golos por decisões arbitrais escandalosas e oiço comentadores a branquear as jogadas repetidamente, lembro o que disseram no verão sobre o renato bota de ouro sanches e o josé golos e vou ver como anda a carreira desses moços.

      Hilariante.

      Eliminar
    2. Lol. É só grandes vedetas, o Enzo, o Cavaleiro, o Gaitan, o Sanches... Só em Portugal, com colinho e a jogar contra pequenos é que mostram alguma coisa...

      E agora com o Lindelof ainda vai ser pior. Não admira que o Mourinho agora só perca, a fazer favores destes ao amiguinho Mendes...

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    4. Mas gosto dessa tua lógica. O Slimané tem feito maravilhas nesse portento q é o Leicester, e o Mangala / Fernando são os esteios do City. O lagartedo e os fruteiros só vendem qualidade...

      Eliminar
    5. Já para não falar nos bestiais Hulk, rasgado de cima a baixo por todos os torcedores do escrete, ou do Jackson, que durou meia época em Madrid. Também podia falar em ex-jogadores do spitting, mas, venderam quem? Um João Mário a um Inter pelas ruas da amargura?

      Eliminar
    6. Devo, Paulo Ferreira, Ricardo Carvalho, Pepe, James, Falcão, Otamendi. Queres mais? E dizer mal do Hulk é puramente ingénuo, grande jogador que no teu clubezeco sentava qualquer um

      Eliminar
    7. Di Maria, David Luiz, Javi Garcia, Matic, Oblak, Coentrão. Também posso ir buscar a minha cartilha. E dizer mal do Gaitan é puramente ingénuo, grande jogador que no teu clubezeco sentava qualquer um.

      Eliminar
    8. David Luiz? Aquele que no Brasil e muito pela Europa é conhecido pelas paragens cerebrais em campo???? Javi Garcia???? Coentrão???? OK, estamos conversados. Dessa lista e no que diz respeito a jogadores respeitados lá fora, só se aproveitam o Di Maria, Matic e Oblak. Gaitan sentava qualquer um? Estas enganado, nao sentava o Brahimi e lutava a taco com o Corona (jogadores muito semelhantes, inspirados ninguém os para mas quando estão desinspirados ninguém dá nada por eles). Não estou a dizer que tudo o que vem do teu clube é porcaria, obviamente que têm e tiveram bons jogadores, não comam é gelados pela testa sempre que a vossa comunicacao (ajudada pela imprensa e Jorge Mendes) vos inventa grandes negócios, os maiores do mundo e arredores. Até te digo mais, se no final de contas chegarem a receber 15milhoes pelo Lindelof é muito bom (mas claro que o valor comunicado à CMVM será fabuloso para os carneirinhos poderem dormir descansados)

      Eliminar
    9. O Javi ainda foi a tempo de sair daqui e ganhar a EPL. O David Luiz, bem, nem te vou responder, mas para quem anda sempre em clubes de topo e a jogar regularmente, alguma coisa quer dizer. O Coentrão foi a tempo de ser campeão europeu. Mas gosto dessas interrogações todas sobre o Coentrão e o Javi, e depois apresentares jogadores com Paulo Ferreira e o Otamendi. Dá para rir. E até incluía gajos como o James, que têm a mesma preponderância no Real Madrid que o Coentrão. Estás apresentado.
      E receber 15 milhões pelo Lindelof era muito bom porquê? Porque tu dizes? Porque raio haveria o Benfica de vender um central titular, dos poucos jovens centrais a destacarem-se na Europa atualmente, por 15M?
      E essa do Gaitan não tirar o lugar ao Brahimi nem ao Corona... deve ser para rir, e eu reconheço muito potencial ao Tecatito e adoro o Brahimi.
      E também não disse que tudo o que sai do teu clube é merda, basicamente cada um tem os seus flops que só singram no campeonato português mas que lá fora, com outros adversários e outros ritmos competitivos, acabam por falhar. Até porque, obviamente, não acho, nem o Hulk nem o Jackson, maus jogadores, dei-te foi exemplos de gajos que não renderam lá fora o mesmo que não renderam aqui. Basicamente segui a tua lógica.

      Eliminar
  2. O poder em portugal nao tem moral, ninguém vai atrás da corrupção benfiquista porque quem manda está de mão dada com o que lá é feito.

    Basta ver a justiça da federação, é tudo menos cega, com sumarissimos a ajudar um clube apenas.

    Enquanto assim for, esperar justiça é idilico, vão continuar no trafico, intimidação , agressão , rapto e saque sem represálias.
    Entretanto o povo paga a divida do benfica, seja em fuga a impostos pelo mendes ou lavagem de dinheiro no paraguai, seja diretamente com perdoes de divida ao dono do clube. Mas felizmente para esta malta, o povo está todo ocupado a ver pizzis a jogar andebol e a beber cerveja pra se revoltar, afinal é apenas dinheiro.

    ResponderEliminar
  3. Esta seria uma boa transferência
    para a Coreia do Norte

    ""Bruno de Carvalho considera que já foi ultrapassada a visão do fundador, José Alvalade.

    "Há muito que somos considerados a maior potência desportiva nacional, (...)

    sendo hoje tão grandes como os maiores do Mundo", acrescentou.""

    Tenham calma não se escangalhem a rir

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rir é apelido. Mijei_me de tanto rir.
      A equipa do QUASE a maior potência. Não te esqueças de colocar os matraquilhos.
      Há cada TOINO por aqui.
      Os ENCORNADOS vão partir-se a rir.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...