11 dezembro 2016

FC Porto volta a golear e pressiona rivais. Dragões jogam com mais um desde os 2 minutos. André Silva bisou. Brahimi volta a marcar

O FC Porto parece ter encontrado o caminho das...goleadas. Depois de andar muito longe dos golos os dragões conseguem a segunda goleada em 4 dias. Em Santa Maria da Feira o FC Porto venceu (0-4) num jogo em que jogou contra 10 desde os...2 minutos. André Silva bisou na partida  já leva 9 golos na Liga. Brahimi e Marcano também marcam. Rivais ficam mais pressionados para o dérbi. 660 minutos sem que os dragões sofram golos.

Logo aos 2 minutos Ícaro puxou André Silva no interior da área, fez penalti e foi expulso. André Silva deu vantagem aos dragões. Antes do intervalo, aos 34 minutos, Brahimi assinou o segundo.
No segundo tempo, o FC Porto confirmou o triunfo com mais dois golos. Marcano fez o terceiro aos 51’ e André Silva o quarto e segundo da conta pessoal aos 67’.
Nova goleada do FC Porto, desta vez para o campeonato. Os dragões colocam pressão sobre os rivais Benfica e Sporting no dérbi que marca a jornada.

1 comentário:

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...