29 dezembro 2016

FC Porto volta a empatar na Taça da Liga

O FC Porto empatou (1-1) no segundo da Taça da Liga. Frente ao Feirense, no Dragão, os azuis e brancos estiveram em vantagem mas consentiram o empate. Foi o segundo empate em outros tantos na competição para a equipa de Nuno Espírito Santo (já havia empatado com o Belenenses) e que complica as contas do apuramento para as meias-finais – apenas se classifica o primeiro classificado de cada grupo. Para já, é o Moreirense que lidera o agrupamento, com quatro pontos, fruto de um triunfo sobre o Feirense na primeira jornada e do empate nesta quinta-feira (3-3) com o Belenenses.
Nuno Espírito Santo fez uma revolução no onze do FC Porto. José Sá, Boly, Ruben Neves, Herrera, Depoitre e João Carlos Teixeira foram titulares.
Domínio absoluto dos dragões no primeiro tempo que por diversas vezes estiveram perto do golo. Brahimi, Herrera e João Carlos Teixeira foram os que criaram mais perigo.
Golos só na segunda parte. O central Ivan Marcano abriu o marcador para a equipa portista aos 49', mas a equipa orientada por Nuno Manta Santos conseguiu chegar ao empate pouco depois por Flávio, aos 73'.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...