19 dezembro 2016

FC Porto quer vender Brahimi em janeiro; Mónaco derrotado em casa pelo Lyon; Barça goleia no dérbi da Catalunha

O Mónaco, do treinador português Leonardo Jardim, sofreu hoje a primeira derrota caseira às mãos do Lyon, por 1-3.
Com este desaire, Leonardo Jardim vê o líder Nice fugir no topo da tabela.

Barcelona vence dérbi. O Barcelona venceu este domingo o dérbi da Catalunha frente ao Espanhol, por 3-1, e regressou ao segundo lugar da liga espanhola.
Com um bis (18 e 67), o uruguaio Luis Suárez foi a grande figura do encontro. Jordi Alba, aos 69, apontou o terceiro golo do conjunto blaugrana e o inevitável Messi fez o gosto ao pé aos 89. O central David Lopez fez o golo de honra do Espanhol a dez minutos do fim do encontro.
Com este resultado, o Barcelona encurta a distância para 3 pontos para o líder Real Madrid, que não entrou em campo nesta jornada por ter participado no Mundial de Clubes, que conquistou no Japão.

FC Porto quer vender Brahimi. O FC Porto quer aproveitar as recentes boas exibições de Brahimi para vender o craque argelino já no próximo mês de janeiro, escreve o CM. 
O jogador de 26 anos recuperou o estatuto de titular na equipa portista, mas a SAD liderada por Jorge Nuno Pinto da Costa continua interessada em negociar uma transferência, preferencialmente antes da próxima edição da Taça das Nações Africanas (14 de janeiro a 5 de fevereiro do próximo ano, no Gabão). 
No Dragão, há a consciência do valor de mercado de Brahimi e, sobretudo, da necessidade de realizar uma venda milionária, devido às regras do fair-play financeiro da UEFA. No topo da lista de interessados estão os ingleses do Arsenal e os franceses do Marselha. 
O internacional argelino tem contrato com os dragões até 2019 e uma cláusula de rescisão no valor de 60 milhões de euros, sendo que metade do passe pertence ao FC Porto e a outra ao fundo de investimento Doyen. 




Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...