07 dezembro 2016

FC Porto nos 'oitavos' da Youth League. Sporting eliminado; Brahimi entra no onze; Paulo Oliveira titular no Sporting. Markovic no apoio a Bas Dost

O FC Porto venceu os ingleses do Leicester, por 2-1, no Olival, e garantiu o primeiro lugar do grupo G, qualificando-se por isso directamente para os oitavos-de-final da Youth League de futebol.
Já o Sporting está fora da competição. Os leões foram derrotados pelo Legia Varsóvia por 0-2, e precisavam da ajuda do Real Madrid para se apurarem. Os merengues perderam (1-3) com o Dortmund e os leões despediram-se da competição.
Lembramos que o Benfica terá de disputar um play-off de acesso aos oitavos-de-final.

FC Porto - Leicester. A inclusão do argelino Brahimi é a grande surpresa de Nuno Espírito Santo no onze inicial para defrontar o Leicester. Esta é apenas a segunda titularidade do extremo do FC Porto na presente época.

Onze: Casillas; Maxi Pereira, Felipe, Marcano e Alex Telles; Danilo, Óliver e Brahimi; Corona, Diogo Jota e André Silva.

Légia - Sporting. Jorge Jesus chama Paulo Oliveira para o onze. O defesa deverá ocupar a vaga de João Pereira. Markovic fica no apoio a Bas Dost.

Onze: Rui Patrício, Paulo Oliveira, Coates, Rúben Semedo e Zeegelaar; Gelson, William, Adrien e Bruno César; Markovic e Bas Dost.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...