07 dezembro 2016

FC Porto goleia Leicester e segue para os 'oitavos'; Sporting perde e está eliminado das competições europeias

O Leicester quis poupar frente a um FC Porto faminto de golos. Resultado? Goleada. Os dragões bateram o campeão inglês, por 5-0. André Silva bisou, Corona, Brahimi e Jota assinaram os restantes golos. Exibição muito positiva do FC Porto.
O Sporting perdeu (1-0) na Polónia e ficou fora das competições europeias. O Legia segue para a Liga Europa.
Apesar de mais caudal ofensivo a equipa de Jorge Jesus não conseguiu encontrar o rumo da baliza polaca. Valeu o golo de Guilherme (ex-Braga) à meia hora de jogo.

Resultados: Bayer Leverkusen 3-0 Monaco; Tottenham 3-1 CSKA; Real Madrid 2-2 Borussia Dortmund; Brugge 0-2 FC Copenhaga; Lyon 0-0 Sevilha; Juventus 2-0 Dinamo Zagreb

14 comentários:

  1. Os dois grandes a cumprirem. Já para as equipas pequenas, continua a ser uma luta inglória. Tanto o Braga, como agora o Sporting, tentaram-se bater bem mas a falta de estaleca europeia acaba por falar mãos alto. Mas é encorajador para as restantes equipas portuguesas ver estas campanhas como as que referi, pode ser que para o ano esteja um Arouca ou um VSC a tentar fazer um brilharete como tentou o Sporting, e anteriormente o Braga.

    ResponderEliminar
  2. Sai comunicado: Legia , essa grande potência do futebol mundial foi corrumpida pelo Benfica para não perder com a super potência Sperding. Para os tribunais já. É uma vergonha estes polacos corruptos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os vouchers não te vão servir de nada no Domingo.
      Logo verás as 3 derrotas consecutivas Marítimo. Nápoles e Zbording.

      Eliminar
    2. Vouchers??? Eu é mais Paulo Pereira Cristóvão

      Eliminar
  3. Fonix.. isto nem parece dos rassabiados do Spitting. Ninguém comenta nada?? Ninguém fala das invenções do super estratega zazuze, o melhor e mais completo treinador do universo, possivelmente até o mais bonito?

    ResponderEliminar
  4. Estava-se mesmo a ver, muita parra e pouca uva, típico dos egocêntricos sem caráter como este treinador de trazer por casa. O Marco Silva a receber 10 vezes menos duvido que não fizesse melhor, e ainda defendem com unhas e dentes este cromo com salário milionário. Vocês só têm o que merecem. Europa por um canudo mais uma vez. Triste pela instituição Sporting, feliz por quem a representa. É assim mesmo

    ResponderEliminar
  5. Biba o mestre da tática.
    As lagartas fora das competições europeias.
    O que vale é que vão ganhar os ENCARNADOS que não estão a jogar nadinha.

    ResponderEliminar
  6. Aí estão eles a colocar Portugal no mapa. O Ricardo Araújo Pereira bem que tem andado meio afastado da comédia, então lá se chegou o spitting a frente para fazer, ao pessoal lá de fora, notar que ainda se faz boa comédia cá no país.

    ResponderEliminar
  7. Calma pessoal. O Sporting ainda tem uma palavra a dizer nas competições europeias: ADEUS.

    ResponderEliminar
  8. Onde anda o Saraivadas? Deve estar a preparar o comunicado a explicar como o Benfica está por trás deste descalabro. E o lipoaspirado? Bem, esse deve andar em Londres ou em Paris a namorar. E o tinto de Palmela? Na adega seguramente. E o treinador melhor do mundo? A contar milhões. Mais um ano a bater records na Europa.

    ResponderEliminar
  9. Então mas o ex-gordo ainda esta semana disse que queria ir a final da liga Europa? Como é que se vai fazer? É que quando ele não tem o que quer, faz birra. Bem, pelo menos sempre ficam com mais tempo para inventar mais umas teorias sobre os supostos 22 campeonatos.
    Ah, e é sempre engraçado ver que o tal incompetente, em duas épocas, tem tantas ou mais passagens aos oitavos de final da Champions do que o sperding em toda a sua história. E ainda mais engraçado é ver a lagartada defender com unhas e dentes (e ai de quem o critique) um treinador que anda a ganhar 7M por ano para, somente, lutar por competições internas. E os outros é que andam a comer gelados com a testa. Como não os amar?

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...