21 dezembro 2016

Ex-dirigente do Benfica admite que FC Porto foi "prejudicado em 2 ou 3 jogos", mas ataca PdC e BdC; Candidato à presidência do Sporting já abandonou o seu trabalho

Pedro Madeira Rodrigues já abandonou a Câmara de Comércio e Indústria, onde era secretário-geral, informando os seus colegas que vai ser candidato à presidência do Sporting, em Março.
Em entrevista à Renascença, José Miguel Júdice, vice-presidente da Câmara de Comércio, anuncia a saída de Madeira Rodrigues para concorrer contra Bruno de Carvalho, considerando que "é uma má decisão para ele e uma boa decisão para o Sporting".
"É com grande pena nossa que soubemos que o Pedro Madeira Rodrigues tomou esta decisão. Acho que é uma má decisão para ele e uma boa decisão para o Sporting, o que só significa que ele é um adepto ferrenho do Sporting", defende.
José Miguel Júdice manifesta que se trata de "um homem sério, honesto, de família e faz isto por amor à camisola, porque só traz inconvenientes para a vida dele". Madeira Rodrigues apresentará em breve a candidatura à presidência do Sporting, nas eleições de Março de 2017.

António Figueiredo, antigo vice-presidente do Benfica, considera despropositadas as críticas de Pinto da Costa e Bruno de Carvalho às arbitragens.
«Jorge Nuno Pinto da Costa ainda no ano passado afirmou que só os burros falavam de arbitragens, parece um pouco descabido vir agora falar nisso. Quem vê futebol reconhece que o FC porto foi de alguma forma prejudicado em dois ou três jogos, mas também é verdade que tem jogadores que andam permanentemente a tentar enganar os árbitros. Infelizmente, duas certezas do futebol português», afirmou, em declarações à Antena 1, acrescentando: «Deviam ter um pouco de decoro quando falam em grandes penalidades.»
António Figueiredo comentou, igualmente, o que considera ser a inexplicável alteração do discurso de Bruno de Carvalho sobre os homens do apito.
«O presidente do Sporting dizia que as coisas estavam uma maravilha este ano quando o presidente do Benfica foi castigado por se sentir vilipendiado dentro de sua casa por uma arbitragem vergonhosa. Agora os árbitros voltaram a ser maus. O presidente do Sporting tem uma grande capacidade de nos fazer rir. Querer justificar maus resultados com arbitragens, enfim, há alguns adeptos que ainda comem isso…», referiu.

5 comentários:

  1. O Sr Do Estoril Gate ... Fez a equipa descer de divisão para beneficiar o Benfica .

    ResponderEliminar
  2. "The return of the vices", ou "Como deixei de ter vergonha na cara e aprendi a amar a hipocrisia".

    Então no mesmo texto conseguem falar do castigo ao seu presidente por se indignar contra arbitragens e criticar os outros presidentes por se indignarem com as arbitragens?

    Tudo normal para quem subcontratou o pensamento critico aos pedrinhos desta vida.

    ResponderEliminar
  3. Nunca ouvi nenhum ex-dirigente do Sporting ou do Porto a dizerem que o Benfica foi prejudicado em algum jogo. E foi-o em dezenas de jogos nos último 30 anos.
    Devido ao historial vergonhoso nunca era capaz de dizer o mesmo. Não me esqueço dos roubos de dezenas de jogos, troféus e competições.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Treta de vermelho com dor de cotovelo

      Eliminar
    2. Até parece que viste algum dirigente do teu clube a dar razão ao Sporting nas suas queixas sobre a arbitragem!

      O que nunca viste foi um dirigente do Sporting se ir queixar a um ministro sobre um golo, com o DVD debaixo do braço, como aconteceu com o Orelhas!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...