07 dezembro 2016

"Estou desiludido. O Benfica passou mais por demérito dos adversários"; Alvo sem duvidas: "Quero o Benfica"

O Benfica perguntou pelo jovem guarda-redes Andrés Felipe Gallego, segundo informações vindas da Colômbia. O jogador colombiano, de 17 anos, confirma esse mesmo cenário e até garante que, apesar do assédio de outros emblemas, a sua total prioridade está na assinatura de um contrato com as águias a breve trecho.
"De facto, o Benfica deu a conhecer o forte interesse que tem em contratar-me.
É verdade que o Colón, o Atlético Nacional e o Millonarios, por exemplo, também manifestaram intenções no mesmo sentido, mas a minha prioridade seria sempre o Benfica", disse ao jornal Record. Ao serviço do modesto La Chalaca, Gallego venceu recentemente a Liga Antioqueña na Colômbia, tendo inclusive defendido o penálti decisivo para a sua equipa. Agora, vinca, espera a formalização de uma oferta por parte das águias, de forma a poder definir o seu futuro. "O melhor para mim seria o Benfica. Tem um grande reconhecimento a nível mundial e pode ser um grande passo. Esperamos que façam uma boa proposta e seja bom para ambas as partes", atira, explicando que, "na prática pode dizer-se" que é um "jogador livre", fruto de um acordo com o seu clube: "Oxalá acertemos tudo em breve."

Desiludido. Gaspar Ramos, antigo dirigente do Benfica, não apreciou a derrota do clube encarnado na passada terça-feira, para a Liga dos Campeões. Pensa que a partida foi sem história, e que a equipa jogou mal frente ao Nápoles.
"Não gostei praticamente de nada. O jogo foi tão mau, tão pobre por parte da equipa do Benfica, que eu francamente estou desiludido. A equipa tem vindo a praticar um futebol muito agradável, se eu não os conhecesse, dizia ontem que eles tinham muita pouca qualidade", acrescentou, em entrevista à RR.
O também antigo vice-presidente das águias acredita que o apuramento do Benfica foi "mais em função do demérito dos adversários do que do próprio mérito do Benfica".

8 comentários:

  1. Obrigado Gaspar Ramos por desmontares a máquina de propaganda lampionica que já chegou ao ridículo de dizer que o venfique levantou o pé porque sabia que estava apurado!
    Isso seria o cúmulo da humilhação para quem paga bilhete para ver um triste espetáculo de humilhação e constatar a banalidade que constitui o plantel dos galináceos... O Luisao e o lindelof são hilariantes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O anónimo rasca...dá a cara. So assim mereces consideração. Só podes ser lagarto ou andrsde..

      Eliminar
    2. Os Andrades podem ser muita coisa, mas destilar infantilidades não é coisa deles. Posto isto, quem se refere ao Benfica como "venfique", claramente que ainda não atingiu, mentalmente, a puberdade. Lagartonna certa.

      Eliminar
    3. Méééééééééé
      Se o Benfica e os seus jogadores são patéticos o k dizer da lagartagem...3 pontos na Champions e a caírem das competições europeias frente ao gigante Legia Varsóvia...
      Sporting Comédia Portugal!
      Produto favo nunca acabem! Que risada!!!

      Eliminar
  2. Mais um ENCORNADO frustrado ��

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Provavelmente o ENCORNADO aqui és tu. E ainda não sabes... Vai lá para casa checar. Antes passa pelo tasco do mongo do saraiva e apanha os vinte eurácios para a bejeca que o outro vai buscar ao teu frigo.
      Já para não falar em frustrado...

      Eliminar
  3. Para os ENCORNADOS das 21:31 e das 21:51:

    Vens criticar os que não escrevem o teu clubeco pelo seu verdadeiro nome, mas não olhas para os do teu clubeco, que escrevem o nome do Sporting de maneira deturpada!!!
    Bela moral de boifica!

    Quanto à critica do Sporting de ter sido eliminado por uma equipa de segundo plano, devias primeiro te recordar quando há anos atrás, bem antes da chegada do JJ, vocês andarem nas provas europeias à custa dos pontos conseguidos pelo Porto e Sporting. Já esqueceste o desastre que foi a vossa participação entre entre 2002 e 2010,algumas delas com equipas de 3º. nível europeu? Precisas de nomes?

    Até parece que a vossa derrota contra o NAPOLES é aceitável, como se tivesse o nível do Realmadrid e do Borrusia de Dortmund.E ainda por cima para passar precisaram da ajuda do Kiev!

    Não te rias, porque a roda pode desandar e podem muito bem voltar a esse tempo. Pensas assim, porque certamente que ainda não tinhas nascido, mas eu recordo-te que nos anos 80 do século passado, os boificas gozavam com os resultados do Sporting e depois com a vossa falência técnica que só não foi verdadeira no verão de 1994, porque o Sócrates então secretário de estado do governo de Guterres, aceitou um cheque de 2 milhões de contos passado pelo Vale e Azevedo como pagamento ao fisco, que depois se veio a saber que não tinha cobertura.

    Nesse tempo entre 1994 e 2006 vocês ganharam "BOLA", tanto no futebol como nas modalidades e estavam tão bem(?) que até andaram a fazer peditórios em Portugal, como no estrangeiro.Sei quem viu associados vossos em Paris e arredores, a pedir dinheiro "PARA SALVAR O BENFICA DA BANCARROTA! O Vale e Azevedo vendeu terrenos na Luz que vos tinha dado a C.M.Lisboa, para +pagar dívidas.

    Vocês os Encornados boificas deviam ter um pouco de vergonha nas trombas e aprender com o passado, mas como são incorrigiveis NÉSCIOS...agora manipulados por um cadastrado, que vai escrever mais umas páginas negras e sujas no passado do vosso clube. tal e qual como outros fizeram antes dele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...