08 dezembro 2016

Eliminação revolta Bruno de Carvalho e adeptos leoninos; Em Kiev 'pedem' para o Benfica enviar o prémio de qualificação

O desfecho leonino na fase de grupos da Liga dos Campeões, em que o Sporting acabou por perder a possibilidade de seguir para a Liga Europa, deixou o presidente Bruno de Carvalho atónito no banco de suplentes do Wojska Polskiego. O desencanto foi tal que o líder do emblema de Alvalade ficou sentado no seu lugar assim que o árbitro do encontro, Gianluca Rocchi, deu por finalizado o mesmo. E o dirigente nem acompanhou a equipa e os elementos da estrutura técnica para as imediações da bancada onde estavam os cerca de 300 adeptos leoninos.
Os simpatizantes do Sporting, olhando para o agradecimento de jogadores e técnicos, protestaram com gestos inapropriados, mandando alguns dos seus ídolos afastarem-se do local e exibindo a indignação pela derrota. Bruno de Carvalho, já na zona de acesso aos balneários, não escondeu a ira pelo insucesso europeu, atirando a acreditação com violência para o chão, sem qualquer contemplação.
Também revoltados com a queda da Europa mostraram-se vários adeptos leoninos nas redes sociais, concretamente na página do clube no Facebook, onde deixaram várias críticas à equipa e sobre tudo ao treinador. “E agora presidente? E agora, JJ? O grupo era forte para seguir na Champions, mas era obrigatório continuar na Europa... São muitos erros para tanta conversa”, atirou um adepto, entre os menos inflamados que questionaram o rendimento europeu da equipa conjugado com o ordenado de seis milhões de euros brutos por temporada do técnico: “Jesus tem sido um treinador cuja relação qualidade/preço é do pior que o Sporting teve na sua história.” 
Muitos adeptos pediram como compensação o triunfo em casa do Benfica no domingo, mesmo que outros tenham deixado críticas ao valor dos atletas.

“Agora podem enviar o prémio”. O Benfica garantiu a qualificação par aos oitavos de final da Champions com a ajuda do Dínamo Kiev, fruto da vitória do campeão ucraniano sobre o Besiktas, por expressivos 6-0. Derlis González, avançado que já passou pela Luz e um dos responsáveis pelo descalabro turco, garantiu ao jornal O Jogo que no Dínamo ninguém pensava em dar uma mãozinha às águias, mas apenas em defender a honra e limpar a imagem da equipa na liga milionária. “Queríamos terminar da melhor maneira depois de termos ficado de fora da Europa, sem pensarem quem podia qualificar-se, e felizmente consegui mo-lo comum a vitória expressiva ”, expressou, brincando ainda assim com o facto de ter ajudado à qualificação do conjunto liderado por Rui Vitória. “Agora o Benfica pode enviar-nos o prémio pela qualificação”, soltou, em tom de brincadeira, sobre o valor de seis milhões de euros ganho pela turma da Luz pelo apuramento para os oitavos de final.
“Sabemos que perdemos injustamente muitos pontos nos primeiros jogos, mas é o futebol. Não nos restava outra alternativa senão seguir em frente. Demos tudo e conseguimos acabar com uma vitória”, reforçou, sobre o embate com o Besiktas, no qual fez um golo.
Questionado sobre se espera um agradecimento por parte do Benfica, o internacional paraguaio revelou que nem pensa nisso. “Não têm que agradecer. Só cumprimos o nosso trabalho, como profissionais. Ninguém do Benfica me ligou, nem tem por que fazê-lo. Só trato, assim como os meus companheiros, de fazer o meu trabalho”, atirou, admitindo: “Fizemos bem o nosso papel e o resultado para eles foi o melhor. Se não fosse por nós tinham ficado de fora da Champions [risos].”
No entanto o avançado paraguaio confessou que além da saída da Europa ficou com outro motivo de insatisfação. “Infelizmente não pude marcar ao Benfica”, contou.

19 comentários:

  1. Procede sempre da mesma maneira!!!

    O BADOCHA de cada vez que a equipa perde, nem sequer vai agradecer àqueles que se deslocam com dificuldade e pagam o seu bilhete!

    Mas quando ganha. lá aparece o BADOCHA a tentar tirar proveito de imagem, porque as eleições estão à porta.

    E os brunecos o que é que fazem e dizem?!

    NADA!...

    Noutros tempos já haveriam por aqui insultos da carneirada, agora com o lipo-aspirado no poder, metem o rabo entre as pernas e a língua no CU.

    ResponderEliminar
  2. Olhe que não meu caro. O Anónimo é que vê poucos jogos do Sporting, se não, não diria uma coisa dessas. Mas tb já se vê que o que o leva a comentar aqui não é propriamente o mais saudável dos sentimentos.
    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vejo poucos jogos do Sporting ou é você que quer branquear o comportamento detestável tido pelo sujeito já em vários jogos do Sporting?

      Isso mesmo se tem visto na TV e em directo!´Parece que você e mais uns tantos é que não têm visto, porque estão cegos pela defesa do vosso ídolo.

      Eliminar
    2. Ao serviço da Ditadura, não seja mentiroso (são muitas as vezes que o Trinca bolotas desaparece quando o Lumiar perde, como por exemplo com o Benfica em Alvalixo), pois trata-se de um sentimento que não é muito saudável...

      Eliminar
  3. Realmente não se compreende como é que adeptos e simpatizantes do Sporting se têm preocupado muito mais em atacar o Benfica e deixam andar à vontadex os xulos que estão a dizimar o património sportinguista. Ainda não se aperceberam que esta guerra estúpida declarada ao rival, nada tem a ver com futebol mas sim uma declarada intençao de desviar atenção e promover ódio e populismo barato. Reforços de peso, folhas salariais altíssimas, treinador mais bem pago da história do futebol em Portugal, presidente a viver à grande e à francesa, clube praticamente nas mãos de terceiros e.. de quem é a culpa de tudo isto?? Do Benfica não é?!? Parece hora de ver as coisas como elas são, ontem ficou mais uma vez provado que os problemas do Sporting são um bocadinho maiores demais para se poderem refugiar sempre na mesma conversa. Olhem para dentro senão continuarão sempre de fora.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    2. Oh meu amigo, figura triste???!!!??? Como é que pode ter a lata de falar em figuras tristes depois do que viu ontem? Fanático acéfalo autista ignorante é você, pois anda num mundo que vê culpa em todos os outros menos nos verdadeiros responsáveis. Atacar o Sporting? Onde é que viu isso? Veja as capas dos jornais dos últimos dois anos. O que não adiantaria porquê na sua extrema doença de síndrome de perseguição a imprensa também é do Benfica. É tudo culpa do Benfica. É preciso muito descaramento para vir aqui fazer estas figuras. Não envergonhe a família, vá-se tratar, acho que já há medicamentos para isso.

      Eliminar
    3. Mas quem é que no Benfica fala do zmerdas? Quem?? Querem ver que nem os adeptos podem responder ou gozar com os escarretas patetas? Era o que faltava cabeçudo!!

      Os dirigentes do Slb estão no seu canto, e é assim que tem que ser. Os adeptos é outra conversa, vão levar connosco até se espumarem pelas orelhas..seus cabeçudos. Equipa mais cara da história do zmerding e nem a uma equipa que sofreu 24 golos no últimos 5 jogos ganham? O problema é que lá fora o william paspalho não pode dar 3 patadas seguidas a um adversário sem bola, como pode fazer no campeonato fontelas, não podem dar cotoveladas, não podem jogar dopados, o franguício não pode ir buscar as bolas ao fundo da baliza sem contar golo.

      Só neste triste país é que essa MERDA de clube pode fazer o que quer. O slimanco em inglaterra só marcou golos de penalty e já nem calça, flop mais do que confirmado, cá era um goleador porque afastava tudo à cotovelada. O jumário vai pelo mesmo caminho, mas o rascord e o pedófilo santos vão abafando as notícias vindas de itália. Essa merda de clube bem merece desaparecer, é o meu desejo do fundo do coração.

      Eliminar
  4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. _Estás completamento apanhado pela estupidez!!!

      Acrescentaste alguma coisa ao assunto?

      NADA!!! Porque és NÈSCIO...

      Eliminar
    2. Lagartito... de néscio é pensar q há por aqui algum assunto a discutir. Com tolinhos como tu n se discute.

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
  5. Então o Bruninho está revoltado com mais esta derrota?

    O Bruninho é que é o verdadeiro culpado disto tudo, mais uma habitual humilhação na Europa.

    ResponderEliminar
  6. E os boificas vêm para aqui escrever sobre o Sporting para não terem de responder sobre o pedido do Kiev do Boifica.

    Pergunta aos BOIficas!

    Quando é que pensam satisfazer o pedido do Dinamo de Kiev?

    E quanto é que lhe vão enviar?

    Duvido que eles aceitem VOUCHERS, quando o lucro que irão ter à custa deles será de milhões!

    Vá!...Façam um esforço maior do que aquele que têm feito com os árbitros em Portugal e os de Kiev ficarão contentes e certamente que dirão que os Boificas não são ingratos, senão poderão reagir como o VASTERES da Suécia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando Einstein falou sobre as únicas coisas infinitas que existem, deve se ter baseado em trincas bolotas como você...

      Eliminar
    2. E então os sportinguistas não comentam notícias do Benfica, principalmente quando perde??? Deixa-te de conversa da treta, para conversa da treta já chega o teu pseudo presidente e pseudo treinador. Então agora o Benfica tinha de dar dinheiro ao Dínamo?? Só mesmo um cromo alheado da realidade é que pode vir para aqui com este não assunto. Fala mas é dos factos e deixa-te de estupidez. Olha para o teu lipoaspirado a viver à grande, para o teu destreinador a ganhar milhões e para o teu clube a navegar na Europa. És capaz??? Tenho as minhas dúvidas

      Eliminar
    3. Fds, é sempre arroz, mas sempre que leio os comentários deste sperdinguista, parto-me a rir. É certinho.

      Eliminar
    4. Por essa lógica o pateting not lisbon tinha que dar muito dinheiro ao fontelas&filhos. Ah espera..já dão. Marisacadas regadas a barca velha (500€ cada garrafa), serviços de massagem, comida, relógios de ouro e isto tudo só para alguns, os que ajudam.

      O slimanco só marcou golos de penalty em inglaterra, já nem calça, nem meia dúzia de jogos jogou lol, lá não pode afastar os defesas à cotovelada, o jumário em itália já está a ser apelidado de flop, nos jogos europeus o atrasado mental que manda nesse clube nojento não pode cuspir nem rodear os árbitros, é pena, porque com batota o zmerdas quase que ganha coisas, sem ajuda qualquer equipa sem nome vos enche a tripa. A triste sina dos sapalhaços. Vejam pelo lado positivo, com esta derrota já não vão ter que pagar mais nada à doyen este ano..já é motivo para irem festejar para a ovibeja caloteiros cabeçudos. Peçam mais dinheiro ao sobrinho ou aos chineses que vão ficar donos dessa merda.

      Vou começar a fazer copy paste dos vossos comentários na altura que o jejum ganhava 3M e ia a finais europeias. Agora que ganha 8M e leva na tripa dos rebeu beu béus desta vida. Que tristes.

      Eliminar
  7. Os brunecos devem ter o culito a arder.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...