19 dezembro 2016

Eleições no Sporting. Poucas horas depois Paulo Paiva dos Santos sai de cena. Tomás Froes equaciona candidatura. Pedro Madeira Rodrigues avança. João Benedito fala sobre o momento

Poucas horas depois de anunciar a candidatura à presidência do Sporting, Paulo Paiva dos Santos fez saber que, afinal, não irá a votos nas eleições marcadas para março do próximo ano.
Contactado pela Antena 1, o empresário anunciou, na manhã desta segunda-feira, que não será opositor de Bruno de Carvalho no ato eleitoral, escusando-se, por ora, a revelar os motivos para o recuo na intenção manifestada na sequência da derrota com o SC Braga.
Tomás Froes pondera, segundo a RR, candidatar-se à presidência do Sporting, em 2017. O empresário foi o responsável pelo marketing da selecção nacional no Euro 2016 e é sócio-gerente de uma agência de publicidade.
Tomás Froes pertenceu à lista candidata de Pedro Baltazar nas eleições de 26 de Março de 2011 e é com o apoio deste que poderá avançar para as urnas em Alvalade, daqui a cerca de três meses. Contra Bruno de Carvalho pode candidatar-se também Pedro Madeira Rodrigues.
Pedro Madeira Rodrigues, tal como Froes e Paiva dos Santos, também fez parte da lista de Baltazar em 2011, com o pelouro da relação com os sócios. É o actual secretário-geral da Câmara de Comércio e Indústria.
João Benedito, antigo guarda-redes da equipa de futsal do Sporting que tem sido apontado como potencial candidato, não esconde o desalento e a preocupação com o momento desportivo do clube de Alvalade, nomeadamente os desaires em várias frentes no último fim de semana.
«É uma fase complicada, que nos deixa tristes. Foi um fim de semana muito mau em termos desportivos com as derrotas no futebol, andebol e hóquei em patins. Os objetivos da conquista de títulos podem ficar um bocadinho comprometidos», afirmou o antigo internacional português, ouvido pela Antena 1, deixando um apelo à massa adepta do Sporting:
«O momento tem de ser cada vez mais de união, para que se possa transmitir que continuamos com os jogadores, para que possam conquistar os almejados troféus.»
Realçou João Benedito que o dias seguintes às derrotas são sempre «muito difíceis e complicados, é quase com um luto que se vive em ambiente de treino, de balneário e de clube.»

2 comentários:

  1. Este é outro cobardolas igual ao irmão. Falam muito, são sempre candidatos mas na hora H não passam de uns cobardes. E estes cobardes não têm moralidade para criticar ninguém.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mééééééééé

      Vota Bruno Carvalho!
      Rumo ao Bi18

      Méééééééééé

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...