27 dezembro 2016

Dura acusação. "Benfica trata-nos como lixo"; Bruno de Carvalho não confirma recandidatura e deixa desejo

Bruno de Carvalho garante que vai colocar todos os meios do clube à disposição dos candidatos que queiram concorrer às eleições do Sporting. O atual líder leonino sublinhou que não quer ver ninguém passar o que ele passou nas duas eleições em que foi candidato.
"Quero, como presidente do Sporting, dar as boas-vindas ao Pedro Madeira Rodrigues e a todos os que entenderam candidatar-se à presidência do Sporting, no que será um enorme caso de vitalidade e juventude leonina. Não quero que ninguém passe o que passei aquando concorri nas duas eleições do Sporting. Comigo o Sporting nuca será um clube fechado ou hermético ou onde a democracia é um chavão, é três minutos em assembleias-gerais, sob ameaças e coação", começou por dizer BdC, numa conferência de imprensa em Alvalade, logo após Pedro Madeira Rodrigues ter apresentado a sua candidatura à presidência do clube.
"Estas eleições marcam uma nova era no Sporting e nos clubes. Os meios do Sporting como a Sporting TV e o jornal Sporting serão espaços de liberdade em que todos os candidatos terão oportunidade de dar a conhecer aos sportinguistas os seus projetos e as suas ideias. Sempre que foram solicitadas informações, as mesmas serão prestadas pelo clube", afirmou Bruno de Carvalho.
O líder leonino aproveitou para lançar um apelo aos sportinguistas. "Apelo aos sportinguistas que recebam todos os candidatos que aparecerem com respeito e elevação e amor pela liberdade e democracia".

"Lixo". Victor Lindelöf tem sido notícia de destaque ao longo das últimas semanas devido à possibilidade de rumar ao Manchester United, mas, ao mesmo tempo, devido ao diferendo entre o Benfica e o Västeras, clube no qual o defesa-central iniciou a carreira de futebolista. Agora, o presidente do emblema sueco voltou à carga, criticando, novamente, uma atitude que considera incorreta por parte dos responsáveis do clube da Luz. Bengt-Ake Nilsson diz mesmo que o Benfica está a tratar o Västeras "como lixo".
"É isso que tem acontecido este tempo todo. Têm-nos tratado como lixo", afirmou Nilsson, em declarações ao diário sueco 'Aftonbladet', quando confrontado com a possibilidade de os encarnados negociarem Lindelöf juntamente com Nélson Semedo, com o Manchester United, de forma a terem de pagar menos dinheiro ao Västeras.
"O Benfica é um dos maiores clubes da Europa e nós somos de uma pequena região nórdica. Pensam, por isso, que nos vamos intimidar quando levantam a voz. Têm-nos tratado assim o tempo todo, mas não vamos ceder", afirmou o presidente do Västeras, deixando claro que a queixa na FIFA mantém-se.
"Acreditamos que vamos chegar até o fim. A FIFA não tem a melhor reputação do Mundo, mas acreditamos que nos vão dar razão."
Recorde-se que o Västeras exige o pagamento de um valor a rondar os 250 mil euros como um bónus incluído no primeiro contrato de Lindelöf. Essa alínea referia que, depois de o defesa participar em 10 jogos de águia ao peito, na Liga ou na Liga dos Campeões, os encarnados teriam de desembolsar esse valor.
Com a queixa na FIFA, o Västeras quer, ainda, receber os chamados juros de mora. "É uma compensação justa caso isto se arraste. A minha ideia é que o Benfica está a tentar arrastar este processo a ver se nos cansamos, mas posso prometer que não vamos desistir", afirmou Bengt-Ake Nilsson.

13 comentários:

  1. Estes suecos querem é atenção. Mas o que querem, que o Benfica lhes dê confiança?
    Já receberam o que tinham a receber. O resto vai para a FIFA e não há mais conversa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Benfica, o homem fez mais do que 10 jogos, paguem lá aos suecos.
      #PagaOQueDeves

      Eliminar
    2. Sperding, paga lá o que deves ao empresário do Alan Ruiz. E ao Fulham. E a Servilimpe. E à Doyen. E à Somague. E ao Bojinov. E...

      É melhor ficar por aqui que ainda quero ir dormir hoje.
      #NãoPaguesOQueDeves #OuNãoHáDinheiroParaOJJejum

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    4. Não entendo as dívidas do sperding. Isso são "peaners", para um qualquer vice-presidente depositar na conta de um árbitro assistente, ou então para andar a oferecer dentro de uma mala como incentivo dos adversários do tricampeão nacional. Ou não fossem eles liderados por um expert em falir empresas.

      Eliminar
    5. Tanta coisa para o Sporting pagar e o Benfica, um clube cheio de dinheiro, ainda deve 190 milhões ao BES, 250 mil euros aos suecos e mais o dinheiro do Olá John a Doyen. Mas agora 250 mil euros?! O que é isso para o Pipinho Vieira? Essa quantia gasta ele em vouchers-refeição por época.

      Eliminar
    6. O BdC expert em falir empresas?! Ainda hoje discuti isso. Então não é que os contribuintes ainda vão pagar 656 milhões que o Pipinho Vieira deve ao BES?! Desses 656 milhões, 190 milhões são do Benfica. O orelhas é mesmo um tipo de carácter, já não bastava andar armado em pistoleiro a roubar camiões, ainda se mete a caloteiro.

      Eliminar
    7. Boa, consegue fazer uma pergunta onde parece que vai contrariar o que foi dito para acabar a peguntar "E O LFV?????????!!!". Lindo, mais um bocado e acabas a falar nos golos do Peyroteo só para um gajo se rir mais um bocado. Ou nos 22 pseudo-títulos.
      Ah, e se ainda hoje discutirste isso, então deves ter chegado à conclusão que se as empresas que ele teve (umas 5 ou 6) dissolveram, então... ele é um expert em falir empresas. É como somar 2 mais 2. Quer dizer, é como somar 1 mais 1, que isso de verem dois números 2 juntos da-vos para delirarem sobre títulos imaginários.

      Eliminar
    8. Basicamente, aproveitou para fugir ao facto de ter um Presidente sem carácter. Na realidade, o Sporting tem 22 títulos de Campeão Nacional (não digo aqui qual a Competição), da mesma forma que os 3 títulos atribuídos ao Benfas da liga experimental, não era títulos de Campeão Nacional, mas sim de Campeão da Liga. Mas isso são outros rosários, já basta a FPF ser pró-Benfas e pró-fellatios, tal como a grande maioria da CS em Portugal. Espero que esteja satisfeito de pagar as dívidas do Benfas e do Pipinho Vieira, em qualquer uma das suas vertentes: Presidente/Cowboy/Caloteiro/Narcotraficante. São 656 milhões a descontar nos impostos dos portugueses, mas tudo tranquilo #NacionalBenfiquismo.

      Eliminar
  2. E eu a pensar que era o Brunalgas finalmente a dizer a verdade...!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, o BdC a partilhar os meios de comunicação do clube. Nunca vi o Pipinho Vieira a fazer o mesmo. Estamos a inovar.

      Eliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...