07 dezembro 2016

Confirma-se. "O Benfica fez abordagem mas negócio não está fechado"; FC Porto e Benfica assinam acordo. Sporting mantém-se de fora

O Benfica está interessado no avançado colombiano Cristian Arango e já trata do processo de aquisição junto do Envigado. A Imprensa daquele país revelou anteontem que a negociação está avançada, mas Javier Piquer, empresário do atacante, prefere uma abordagem mais cautelosa ao tema. “Para já houve apenas contactos entre os clubes. Fui informado da abordagem do Benfica, mas o negócio não está fechado”, adiantou a O Jogo. 
Formado no Envigado, Arango representou na última temporada, por empréstimo, o Valência B, tendo marcado oito golos em 26 partidas. Porém, o clube che não exerceu a opção de compra, tendo o avançado regressado ao Envigado, onde marcou quatro golos. Atento ao mercado colombiano, o Benfica celebrou há pouco tempo uma parceria com o Millonarios.

Acordo entre rivais. O FC Porto B - Benfica B, da II Liga, foi o quarto jogo transmitido em simultâneo no Porto Canal e na BTV, ao abrigo de um acordo, escreve O Jogo, já assinado entre as partes, com o objetivo de estas disponibilizarem mais e melhores conteúdos aos respetivos públicos-alvo. O canal dos dragões vai continuar a ceder o sinal de transmissão à BTV dos jogos que opõem as duas equipas na II Liga, nos campeonatos nacionais de juniores e juvenis, bem como no hóquei em patins, no basquetebol e no andebol. O jogo da próxima quarta desta modalidade terá, portanto, transmissão também na BTV, que retribui exatamente na mesma medida e cede o sinal ao Porto Canal nos mesmos jogos, das mesmas modalidades e escalões, quando estes se disputarem na casa do Benfica.
Na prática, este é um sinal de que os clubes, rivais em tanta coisa, conseguem estar de acordo e trabalhar quando o interesse é comum. A Sporting TV também foi chamada à negociação mas mantém-se, para já, à margem deste acordo.

7 comentários:

  1. Gosto quando os jornalistas conseguem analisar de forma completamente parcial os casos, mostrando assim as suas cores e a de quem lhes paga o salario.
    O que está escrito no ultimo paragrafo é ridículo quando se sabe há muito que de rivais vieira e pinto da costa nada têm, bem pelo contrario, são décadas de parceria na trafulhice.

    E sobre o futebol leaks e as fugas aos impostos do dono desses 2 clubes? nada a dizer?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fossem eles parceiros, o vieira não tinha sido um dos maiores obreiros do caso apito Dourado contra o Porto.
      No fundo a notícia só diz, "negócios São negócios, amigos à parte...".
      Cumps

      Eliminar
    2. A obreirice do Vieira no caso do apito Dourado foi a de ser apanhado nas escutas a escolher o arbitro do seu jogo. De resto quem tratou do ataque ao FCP com as consequencias que se conhece (nenhumas) foi outro benfiquista.
      O apito dourado serviu mais pra ilibar a trafulhice dos amigos e entreter o povo enquanto a pouca vergonha continuava.

      Eliminar
    3. Como é bonita esta troca de ideias Entre corruptos e Lagartitos. Veio tudo para aqui obrar opiniões.

      Eliminar
  2. Ó anonimo das 12:56. Pergunta ao sobrinho, de lavagem de milhões percebe ele. Esse sim, é dono da sad do escarreta not lisbon. Agora também há uns chineses a mandar naquela saita de cuspidores frustrados.

    ResponderEliminar
  3. Anonimo das 13.23, quem é o empresario de sucesso que deve 600 milhões ao NOVO BANCO? Quem foi o coveiro do Alverca? Quem trafica droga nas viaturas do clube?Quem têm cadastro criminal por furto de camiões?Quem vende duas vezes o mesmo jogador (Roberto)? Galinha vai procurar um galo!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...