10 dezembro 2016

Comentador benfiquista assume fazer tatuagem do...Sporting se os leões vencerem o dérbi; Lateral associado ao Sporting; Mercado aponta ao Dragão

Mihailo Ristic, lateral-esquerdo do Estrela Vermelha de Belgrado, interessa ao Sporting, de acordo com informação revelada em www.novosti.rs.
O jovem jogador, de 21 anos, também pode atuar como médio e está a ser cobiçado por vários clubes, como confirmou Blazo Raosavljevic, diretor desportivo do clube.
No último verão houve o interesse concreto do Maccabi Telavive mas o valor da oferta não agradou ao Estrela Vermelha de Belgrado.

Promessa. André Ventura prometeu, nas redes sociais, que, caso o Sporting vença o dérbi deste domingo frente ao Benfica, vai fazer uma tatuagem do símbolo leonino. Em direto na CMTV, no jornal das 20h00, o comentador assumiu a promessa, ao mesmo tempo que frisou que acredita numa vitória das águias. 
"É uma promessa com muita confiança! Estou em pleno uso das minhas faculdades mentais. Isto é tão evidente que vai acontecer que nem sequer é uma promessa.", afirma André Ventura confessa que alguns benfiquistas questionam tanta confiança numa vitória das águias, facto que não o demove. 
"Não sou homem de voltar atrás com a palavra. Não vou apagar." O professor de Direito diz que pensa em tatuar o braço mas ainda não tem certezas e afirma que está aberto a sugestões do local onde fazer a tatuagem. 
"Se isso [vitória do Sporting] acontecer e se tiver que fazer a tatuagem, vai ser das coisas que mais me vai custar na minha vida", defende André Ventura, garantindo que vai mostrar a tatuagem na CMTV na segunda-feira.

Alvo. André Silva, avançado do FC Porto, foi observado por espiões do Arsenal, Man. United, Man. City e Atlético Madrid, entre outros, na goleada (5-0) dos dragões diante do Leicester, em que o jovem de 21 anos marcou dois golos. 
O internacional português recuperou a confiança no duelo com os ingleses e voltou aos golos e às boas exibições na maior montra do futebol europeu: a Champions. 
O nº 10 dos dragões já marcou por quatro vezes no ano de estreia na prova e está nomeado para melhor jogador da semana. 
Desde o final da época passada que o jovem é perseguido por vários clubes europeus, que têm estado sempre atentos às prestações do melhor marcador da equipa, com 12 golos em todas as provas. O internacional português podia mesmo ter saído no mercado de verão, mas o presidente Pinto da Costa rejeitou propostas de 25 milhões de euros, valor da cláusula do anterior contrato. 
Ao Dragão devem chegar propostas concretas em janeiro, com valores a rondar a atual cláusula de 60 milhões de euros, sendo improvável a sua saída. 
O apuramento para os ‘oitavos’ da Champions, que garantiu 6 milhões para os cofres dos dragões, deu uma folga financeira ao clube, que, porém, não pode descartar uma venda milionária para equilibrar as contas, que apresentaram um prejuízo recorde de 58,4 milhões.

2 comentários:

  1. Ainda está para vir o dia em que a cagança não seja prejudicial. Este tipo de comentários tem normalmente efeitos positivos no adversário e negativos na própria equipa. Não sei quem seja o fulano mas sei que muitos sportinguistas vão querer que ele se lixe enquanto que os benfiquistas se estarão à borrifar para ele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obviamente os jogadores do Benfica vão ficar nervosos com a possibilidade do André Ventura fazer uma tatuagem, e os do Sporting motivados... epa, por amor de deus

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...