13 dezembro 2016

'Caso Marco Silva'. "O que disse sobre Marco Silva foi-me transmitido pelo Sporting"; Médio leonino desejado

José Eduardo garante que as acusações que fez a Marco Silva, numa entrevista à RTP há cerca de dois anos, foi com base em informações que recebeu de dentro do Sporting. "Tudo o que disse foi-me transmitido pela administração do Sporting", garantiu em tribunal, no último dia em que foram ouvidas testemunhas no processo interposto pelo antigo treinador dos leões à antiga glória leonina.
O empresário explicou que se sentiu "atingido pelo comportamento de Marco Silva". "Tudo o que disse foi o que ouvi nos corredores de Alvalade. A entrevista à RTP não foi encomendada, eles é que quiseram falar comigo e eu estava a caminho de Berlim", contou, acrescentando que "não disse tudo" o que ouviu.
"Não disse que Marco Silva não colaborava com as ações de solidariedade do Sporting e que deixou de colaborar com o projeto Balneário Sporting. Revela bem o carácter de Marco Silva. Estive dois anos calado e finalmente tenho liberdade para dizer estas coisas", acrescentou.
José Eduardo sublinhou ainda que o treinador "estava contra os interesses do Sporting, não se identificou com o Sporting, tal como não se identificou com os do Olympiacos". "É reincidente, foi a segunda vez, vamos ver se não haverá uma terceira", anunciou.
Também Virgílio Lopes e Augusto Inácio prestaram declarações, ambos arrolados como testemunhas por José Eduardo. Do lado de Marco Silva, João Coimbra, seu antigo jogador no Estoril, foi ouvido pelo juiz. O testemunho Rui Patrício, que tinha audiência marcada para hoje, foi prescindido.
O julgamento termina na próxima terça-feira, dia 20, quando forem feitas as alegações finais por parte dos dois advogados.

O Atlético Mineiro está interessado no empréstimo de Elias. O médio brasileiro que o Sporting contratou ao Corinthians é desejado em Minas Gerais. O internacional foi utilizado durante a lesão de Adrien Silva por Jorge jesus, mas sem nunca se impor no meio-campo leonino.
No Brasil, O Globo anuncia a vontade do Atlético Mineiro resgatar Elias estando ainda na disposição de pagar na totalidade o salário do jogador.

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se não viu o jogo como pode falar?! Arranje um saco & fale lá para dentro, pode ser que assim alguém o oiça...
      Mick Cave

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
  3. heeeeishhhhh.
    O anónimo da 17:30 tá que nem cabe no capacete....

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...