27 dezembro 2016

Bruno de Carvalho quer ouvir os sócios e perceber se o compreendem; Fernando Santos nomeado o melhor seleccionador; William só sai por 45 milhões

Fernando Santos foi nomeado o melhor seleccionador do mundo pela IFFHS. O treinador português bateu por larga margem o segundo e terceiro classificados. Fernando Santos alcançou 199 pontos contra os 71 de Lars Lagerback e os 62 de Joachim Low.
O seleccionador nacional que levou Portugal à conquista do Euro 2016 soma mais um troféu na carreira.
O português é um dos nomeados para treinador do ano para a FIFA, votação que será revelada dia 9 de Janeiro na gala anual do organismo que rege o futebol mundial.
Nessa votação, Fernando Santos concorre com Zinedine Zidane e Caludio Ranieri, treinadores que na lista de melhor treinadores da IFFHS ficaram em segundo e terceiro lugar respectivamente, tendo sido superados por Diego Simeone que foi o mais votado. O argentino somou 133 pontos, contra os 108 de Zidane e os 86 de Ranieri.
Destaque nesta tabela para Leonardo Jardim, que terminou a votação no 12.º lugar, tendo sido o único técnico português a fazer parte da mesma.

45 milhões. O nome de William Carvalho continua a ser associado a alguns dos mais prestigiados clubes ingleses e, segundo noticia esta terça-feira o jornal A Bola, têm sido vários os que continuam a perguntar pela situação contratual do internacional português tendo em vista a reabertura do mercado de janeiro.
Ontem, por exemplo, a imprensa inglesa dava conta de que além do interesse de longa data do Manchester City de Pep Guardiola, também o United de José Mourinho, o Chelsea e o Arsenal continuam a observar regularmente o jogador quer no Sporting, quer na Seleção Nacional, afirmando inclusive que alguns destes clubes poderiam concretizar o interesse na reabertura do mercado de transferências. 
No entanto, a importância de William Carvalho na equipa leonina fazem do médio um dos jogadores inegociáveis para a SAD. A sair apenas em duas situações: um clube pagar a cláusula de rescisão (45 milhões) ou o Sporting chegar a janeiro sem hipótese de lutar pelos objetivos internos e, assim, encaixar uma significativa verba. 

Bruno de Carvalho quer ouvir os sócios e perceber se o compreendem. Em conversa com elementos próximos do presidente dos leões, percebe-se que este não dá nada como garantido. Um exemplo dado ao jornal Record reside numa das assembleias realizadas no ano passado, a tal que muitos pensaram estar relacionada com o caso Marco Silva, e que nos dizem ter sido uma forma de Bruno de Carvalho sentir se os sócios estavam a compreender o seu trabalho. 
Não se tratava de voltar a sentir-se legitimado, pois o seu projeto havia sido devidamente sufragado; tratava-se, antes, de uma forma de ouvir os adeptos e perceber se estes estavam a compreender o difícil caminho traçado. No fundo, é disso que se trata nesta altura. Bruno de Carvalho tenta ouvir sportinguistas de todos os quadrantes, pois foram muitos os ataques que sofreu, o isolamento que sentiu. A solidão no comando do clube pode tornar-se insuportável, afirmam elementos da estrutura.

3 comentários:

  1. Por mim está sozinho. E quando avança a auditoria?

    ResponderEliminar
  2. Traduzindo as noticias.
    Sobre o FS : "Fernando Santos não é portugues, só o Leonardo Jardim."
    Sobre o William : "Empresario de william de carvalho e jogador, se quiserem sair do SCP teem de tratar de perder o jogo da taça de portugal e da taça da liga. Não liguem ao facto de que normalmente este jornal nunca acerta em nada que esteja ligado ao SCP e seja pago pelo benfica, é tudo verdade o que dizemos desta vez!"
    Sobre o Bruno de Carvalho : "OH TONY! Estamos a ficar sem nada de novo pra falar sobre o BdC! Inventa praí que ele vai concorrer sozinho! ahahahah!"

    ResponderEliminar
  3. Falta o `1`no preço do William. 145 milhões! Pinats!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...