28 dezembro 2016

"Bruno de Carvalho ganhará com facilidade as eleições do Sporting"; Mais uma 'chicotada' na I Liga; Siqueira aceita o Sporting mas não por 6 meses

Manuel Machado já não é o treinador do Nacional. Apesar de ainda ter orientado a sessão de trabalho desta manhã, o técnico deixou o comando da equipa madeirense, que passa por um mau momento ao nível desportivo.
O Nacional está eliminado da Taça de Portugal e da Taça da Liga e no campeonato ocupa o 16.º lugar com 11 pontos, os mesmos do Moreirense que está em zona de descida e com mais um que o Tondela, o último classificado da liga portuguesa.
Para esta tarde estava agendada uma conferência de imprensa de um jogador, mas a saída de Manuel Machado fez com que a mesma fosse cancelada.

Siqueira, jogador que passou pelo Benfica em 2013/14, rejeitou ser cedido ao Sporting até final da temporada.
Segundo o site "plazadeportiva", o Sporting manifestou junto do Atlético de Madrid o desejo de contar com o lateral-esquerdo, com que Jorge Jesus trabalhou no Benfica, até final da época. Siqueira está emprestado ao Valência e, de acordo com a mesma fonte, foi o próprio jogador a recusar a oferta.
O defesa brasileiro estava disposto a jogar no Sporting, segundo o "plazadeportiva", mas esperava uma proposta mais interessante por parte do clube leonino, com mais tempo de contrato.

"Bruno de Carvalho ganhará com facilidade as eleições do Sporting". O actual presidente do Conselho Fiscal do Sporting não tem dúvidas quanto ao desfecho das eleições do clube verde-e-branco, que vão decorrer no próximo mês de Março.
Em entrevista à RR Bacelar Gouveia diz que não haverá um concorrente à altura de Bruno de Carvalho nas eleições do Sporting, até porque o seu trabalho merece rasgados elogios, quer se goste, ou não, do seu estilo.
"Dificilmente Bruno de Carvalho terá um adversário à altura, porque tem a seu crédito um mandato muito importante para o clube, de salvação do clube. Porque quando ele chegou o clube estava na falência técnica, é preciso que as pessoas não se esqueçam disso. O clube estava a meio da tabela, mais abaixo do que para cima no que diz respeito ao futebol, o estádio estava vazio não havia ninguém. E hoje o que é que nós vemos? Vemos um Sporting revigorado no seu prestigio, vemos o estádio de Alvalade quase sempre cheio, vemos o Sporting a disputar a liderança no campeonato. E as modalidades passaram de 35 para 50, e tem sido feito um imenso trabalho de reorganização, de reestruturação para tornar o clube mais eficiente, e fazer mais com menos dinheiro. Digam o que disserem, goste-se mais ou menos do estilo de cada um, mas Bruno de Carvalho tem a seu crédito um mandato bom e muito profícuo, de grandes feitos, e portanto julgo que ganhará com facilidade e com muita justiça as eleições de Março de 2017".
Bacelar Gouveia faz ainda o balanço positivo do trabalho do Conselho Fiscal do Sporting, do qual é presidente, recordando que "tomou decisões difíceis e justas como a expulsão de Godinho Lopes", acrescentando que foi "um trabalho muito importante" para o clube de Alvalade.

14 comentários:

  1. SPORTINGUISTAS A FALAREM
    ESTES NÃO SÃO CARNEIROS
    ""Esta será certamente uma das campanhas eleitorais mais intensas e fraturantes da história do Clube. Neste sentido, e se o ambiente de guerrilha continuar, receio que no final, e independentemente de quem vencer, o Sporting será o grande derrotado. Estamos apenas no início, mas a falta de civismo, respeito e elevação para com quem se quer apresentar como alternativa a BdC é já demasiadamente evidente.
    Como era de prever, os soldadinhos do regime populista de BdC estão prontos para inundar as “coisas da internet”, e contaminar quem pensa pela própria cabeça. Esta jogada fantasiosa de BdC falar minutos depois da apresentação da candidatura de Pedro Madeira Rodrigues, associada à devassa da vida privada do cidadão Pedro Madeira Rodrigues num dos pseudo-blogues do regime, são apenas as primeiras das muitas jogadas sujas que vamos ter a possibilidade e a infelicidade de assistir nos tempos mais próximos. Não nos podemos deixar contagiar por esta propaganda nojenta, de estupidez, contra informação, desrespeito, e falta de civismo. Quem não deve não teme, mas pelos vistos o regime brunista…teme, e treme. Se assim não fosse, não necessitaria de ter os seus soldadinhos em ação.
    O Homem é um vazio em si mesmo, esta criatura não é nada ou melhor é aquilo que espelha ser e o seu contrário, diz que não é paternalista e assume-o de uma forma primária, disponibiliza um auditório mas escorraça quem é contra, perdeu a noção do ridículo porque só ele tem a "noção" do que é ser presidente do Sporting, é um obsessivo compulsivo pelo Benfica que até sabe quanto deve o rival, é um lerdo visto que 4 ano em reflexão constante não percebeu o "emplastro" que é, "vou dizer que não estou aqui para dizer se estou a hesitar ou não" perceberam? eu também não!, melhor percebi o hipócrita que é quando diz "Março será uma altura crítica. Não por causa das eleições", por fim uma palavra interessante o adjectivo "vertiginoso" é isso mesmo o grande SPORTING CLUBE DE PORTUGAL aproxima-se VERTIGINOSAMENTE para o fim com uma criatura destas.""

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qualquer candidato contra o BdC será o candidato dos galináceos, logo terá todo o tempo de antena e apoio em outdoors que a galinhagem controla.
      Nao será com meia duzia de blogs que o BdC irá fazer frente a esta gente, serão precisos todos os Sportinguistas informados , aqueles militantes que sabem o que se passa sem precisar dos ribeiros cristovaos, gomes da silva ,pedros guerras e outros vermelhoides pra confirmar.

      E sim, BdC vai ganhar pelo que fez, nao pelas mentiras que a CS vermelha despeja todos os dias, que acabam sempre no mesmo : "o bdc fala mal do benfica e nao gostamos."

      Eliminar
    2. O Rui Gomes do Blog Camarote Leonino veio aqui, anonimamente, insultar os sportinguistas só porque apoiam o Bruno de Carvalho.
      Um Blog onde comenta o City Lion, ou seja o candidato que ontem se apresentou, que regularmente despeja o ódio e ofensas sobre BC e os seus apoiantes.
      Assiste algum crédito a quem assim procede regularmente de há 4 anos a esta parte? Tudo o que o actual presidente fez foi, na ótica destes croquetistas, mal feito.
      Nem tudo foi bem feito, principalmente no que respeita às inúmeras guerras em que se meteu, mas daí a dizer que fez tudo mal tenham dó...
      A propósito, já que o CL (em especial o City Lion) menciona frequentemente o nome de José Duarte como sendo um assalariado do BC podem, se quiserem, desmistificar/desmascarar a personagem já que eu, tal como a maioria do sportinguistas não sabíamos da sua existência? Em que Blog escreve?

      Eliminar
    3. O João Duarte é o dono da empresa de comunicação que trabalha para o Bruno Carvalho, muito bem paga pelo Sporting, New YoungNetworks, a qual tem à sua disposição dezenas de miúdos pagos com cheeseburguers e cerveja para andarem pela net - aqui há vários a escrever todos os dias, a linguagem não engana - a espalhar o evangelho do ex-pastor da IURD, o grande Babalu e aquilo a que eles chamam "carvão", inventando e espalhando mentiras e teorias da conspiração sobre o Benfica e os benfiquistas.
      São tão estúpidos e burros que pensam que é assim que lutam pelo clube e que será devido a isso que irão ganhar alguma coisa. A lagartagem no seu melhor.

      Eliminar
  2. Força, Bruninho. Não vaciles. Ajuda-nos a chegar ao tetra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é preciso. O Pizzi dá uma "mãozinha". E o Jorge Sousa ajuda.

      Eliminar
    2. Para isso também podiam deixar os nossos GR's defenderem os remates dentro da baliza e não passar nada, à la Rui Franguício. Já que também houve direito a mãos não assinaladas à lá Bryan Ruiz, só falta mesmo o resto.

      Eliminar
    3. E as mãozinhas do jogo Entre lagartos e corruptos não interessa?

      Eliminar
    4. Espero que a lagartada não deixe cair o badocha. Deu um grande contributo para o nosso tri e contamos com ele para o tetra. O Vieira tem que arranjar uma verbazinha para a campanha dele. Era dinheiro bem gasto.

      Eliminar
  3. Quem vos tem ajudado a ganhar títulos não foi o Grande BDC! Vocês compram os títulos via conselho de arbitragem, isso é mais do que evidente, só não vê quem é cego!!! Rumo ao 23! SL

    ResponderEliminar
  4. TODOS OS DIAS em todas as horas há um bloguista de serviço do BC a difundir doutrina para embebedar a apelidada carneirada

    O que a mim não carneiro porque não me deixo embebedar e só bebo o que quero, como sportinguista não adepto deste estilo iurde só me interessa defender o sporting da desgraçada gestão deste cavalheiro com voz de cantar tangos como alguem já aqui disse e muito bem

    Canta bem mas não me alegra porque não confio nele jamais lhe compraria um carro em segunda mão

    Ele que deixe fazer a auditoria

    Quem não deve não teme

    Só lamento e antevejo que um dia iremos descobrir que o clube já não será nosso

    Não quero que nos aconteça o que aconteceu a outro clube que teve um dirigente que quase acabava lá com aquilo

    Votarei em todos menos neste

    a menos que avarie da caixa

    sporting sempre contra os taxistas

    ResponderEliminar
  5. Juro que nao entendo enquanto humano a linha de raciocinio destes Sportinguistas que dizem que queremos o Brunocas fora do Sporting..TODOS O QUEREM LA NAO PERCEBERAM??? e outra e a dos candidatos a presidencia que e tudo do Benfica...MAS VOCES SAO DOENTES OU QUE?? Estes artistas andaram 15 anos que nunca ouvimos falar neles e agora iamos focar em falar sempre neles pos afundaR? Nao se pode afundar algo que NAO GANHOU NADA QUE NAO TEM NOME NA EUROPA...A unica coisa que tem é os seus dirigentes em bicos de pes a falar do BENFICA...aparte disso nada mudou..parem para repensar 1 pouco que podem comecar a ganhar e nao saber como lidar com isso devido a vossa pequenhez

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu como Sportinguista estou convencido, o teu nivel de inteligencia e discurso claramente superior demonstra o teu interesse no nosso bem estar e a tua confiança que com o Bruno o Benfica fica melhor servido.
      Desde que os adeptos benfiquistas me convenceram que o Vale e Azevedo era o presidente ideal para o Benfica com o argumento que era "o pinto da costa vermelho" que acredito na vossa opiniao piamente.
      Nisto de presidentes oiço sempre quem sabe.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...