24 dezembro 2016

Bruno de Carvalho fez ameaças a jogadores de "cortar salários e baixar ordenados"; O grande alvo do FC Porto para janeiro; Candidato à presidência do Sporting sublinha que o projeto de BdC está “esgotado”. "Sporting não pode continuar a seguir este caminho"

Após oficializar a demissão do cargo de secretário-geral da Câmara de Comércio e Indústria, Pedro Madeira Rodrigues assume, em declarações ao jornal Record, que será candidato à presidência do Sporting nas eleições agendadas para março de 2017.
"Decidi ser candidato à presidência do Sporting. O clube não pode continuar a seguir este caminho", começou por dizer o candidato, de 45 anos, completando: "O Sporting onde cresci – e no qual aprendi a ter uma obsessão com a vitória e uma cultura de exigência – tem de ambicionar mais e melhor. O Sporting não pode continuar a ser um clube adiado."
Nas eleições do próximo ano, Pedro Madeira Rodrigues irá enfrentar, pelo menos, o atual presidente dos leões, Bruno de Carvalho. No entanto, na opinião do empresário, o tempo de BdC em Alvalade está "esgotado".
"Vou lutar pelo apoio dos sócios com todas as minhas forças e estou a rodear-me de grandes sportinguistas para apresentar um projeto vencedor, alternativo ao da atual direção. Bruno de Carvalho prestou, num determinado momento, um importante serviço ao clube, mas já é evidente que o seu projeto está esgotado. Sei que há uma larga maioria de sportinguistas que não se revê neste estilo de liderança", atirou Pedro Madeira Rodrigues, ironizando depois com a forma como o atual presidente do Sporting ‘gere’ a sua forma de liderança: "O Sporting não precisa de voltas olímpicas, mas precisa de levar uma grande volta para voltar a vencer. Garanto elevação e respeito nesta campanha e, apesar de alguns sinais negativos que registei, também espero elevação e respeito da outra candidatura."

Memphis Depay é este o grande alvo do FC Porto para janeiro. O extremo internacional holandês do Manchester United, não tem espaço na equipa de Mourinho e a saída por empréstimo é uma forte possibilidade. Segundo A Bola e a imprensa inglesa, os dragões estão na corrida pelo veloz extremo enfrentando a concorrência do Everton, Stoke City e PSV Eindhoven (onde foi formado). A possibilidade de jogar na champions pelos dragões agradaria ao jogador de 22 anos.

Bruno de Carvalho aperta jogadores com cortes. Bruno de Carvalho teve uma reunião com o plantel do Sporting na passada quarta-feira, véspera do jogo com o Belenenses realizado no Estádio do Restelo, durante a qual exigiu à equipa uma forte reação após as derrotas com o Benfica (1-2) e o Sp. Braga (0-1), desaires que provocaram um significativo atraso na classificação. Nesse encontro, que decorreu no auditório da Academia do clube, em Alcochete, o presidente do Sporting ameaçou "cortar salários e baixar ordenados", segundo foi revelado ao jornal Correio da Manhã. 
Em tom enérgico, Bruno de Carvalho fez outras ameaças. Disse aos jogadores que quem pensa em sair no mercado de janeiro fica, e inversamente, quem pensa estar seguro da sua posição dentro do plantel pode vir a sair. 
O Correio da Manhã diz ter confrontado o clube de Alvalade com o teor desta notícia. "O Sporting não comenta", foi a resposta obtida junto de Nuno Saraiva, diretor de comunicação dos leões.

14 comentários:

  1. Onde é que andava este Pedro Madeira Rodrigues enquanto os seus amigos de divertiam a vender o património do Sporting e colocavam o clube no sétimo lugar?

    Onde é que ele andou nos últimos 4 anos de muito dificil gestão do clube, quando toda a ajuda e euros eram necessários?

    Por que razão aparecem estas sanguessugas agora que há novamente dinheiro nos cofres?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A propaganda dos cães de fila do Bruninho a trabalhar. Conheces o homem de algum lado? Ele tem família, 5 filhos para alimentar e um emprego para gerir. Ou pensas que o gerir um clube é algo que qualquer inútil faz aos fins de semana? Só um inútil como o teu Babalu que nunca fez nada na vida e só deixou calotes.

      Eliminar
    2. Méééééééééé já ninguém vai nessa cantiga oh lagarto..

      Eliminar
    3. O candidato da lampionagem está identificado, mesmo que nao seja oficialmente, é enternecedor a forma como as galinhas o defendem.
      Nem na vespera de natal os cães de fila dao descanso, mas não há problema, vão levar com o o BdC mais uns aninhos (se decidir continuar a aturar estes imbecis, porque, desse sim, tenho pena pelo custo na sua vida privada).

      Eliminar
    4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    5. Esperemos que sim, estamos a torcer pelo Trinca Bolotas e a sua Carneirada.

      Eliminar
    6. O anónimo das 11h sabe muito de calotes, deve ser amigo pessoal do Pipinho Vieira. Diga-me como estão os calotes que ele deixou no BES? 600 milhões, não é?

      Eliminar
  2. Como benfiquista peço-te que continues ai por muitos e bons anos BdC.
    Não faças essa desfeita

    ResponderEliminar
  3. Anda aqui um bloguista de serviço de apoio ao BC diariamente a fazer campanha por quem lhe paga. Deve pensar que engana alguém. Como sportinguista só quero duas coisas para as eleições. Auditoria externa é um presidente como deve ser. Continhas ao léu. Quem não deve não teme. Que o BC não nos desiluda. Aceite a auditoria externa e como está a pensar que aproveite para fingir que vai ao WC e saia pela porta dos fundos.

    ResponderEliminar
  4. Fica Bruninho, fica. Nós, os benfquistas, gostamos de te ver aí, Bruninho. És muito engraçado, Bruninho.

    ResponderEliminar
  5. Já o disse várias vezes. O babalu é o proximo vale e azevedo do futebol português. Está cada vez mais proximo o dia em que ele vai ali comprar tabaco e já volta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O próximo Vale e Azevedo é o Pipinho Vieira, 600 milhões ao BES já ele os fez desaparecer, mas não se preocupe o contribuinte português paga que a porta 18 já não anda a dar lucro.

      Eliminar
  6. tanto retardado a insistor na conversa dos calotes que supostamente BdC fez, mas que ninguem provou em lado algum, ao mesmo tempo que fingem ignorar os 600M devidos ao BES pelo patrão deles, e que todos andamos a pagar. O traficante ciminosos da porta1-8 é o unico em actividade, condenado por crimes que dão prisão, e é um dos maiores devedores ao BES que há em portugal.
    Como é que alguem pode criticar BdC ou seja que presidente for, quando se é adepto de um clube que tem como presidente um dos maiores criminosos do pais?
    Há maior falta de vergonha, moral e coerência que a de um encornado de carnide?
    Labregos em 3, 2, 1...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...