25 dezembro 2016

Benfica quer regatar guarda-redes; A nova 'pérola' africana que o Benfica quer

Phakamani Mahlambi, de apenas 19 anos, é apontado como uma das grandes promessas do futebol sul-africano e o Benfica terá interesse na contratação do jogador.
Segundo o site Laduma Soccer, os encarnados têm a concorrência dos turcos do Galatasaray para a contratação do avançado do Bivest Wits, da África do Sul.
«Havia o interesse dos dois clubes antes da lesão, vamos ver como as coisas acontecem agora que ele está em forma outra vez», afirmou o representante do Mahlambi, Glyn Binkin. O jogador havia sofrido uma lesão no joelho que o tinha obrigado a uma paragem de 10 meses.

A estrutura que gere o futebol do Benfica está a estudar a hipótese de fazer regressar Bruno Varela, guarda-redes emprestado ao Vitória de Setúbal. Segundo o CM, o interesse é imediato e poderá acontecer já em janeiro. Os encarnados ponderam acionar uma cláusula no valor de 100 mil euros, presente do contrato de empréstimo de Bruno Varela aos sadinos, para resgatar o jovem formado no clube da Luz. 
O objetivo dos responsáveis encarnados é contar com o guardião de 22 anos para acautelar uma eventual baixa de Ederson, habitual titular, num momento em que Júlio César atravessa alguns problemas físicos, com uma lesão no ombro direito. Se tal acontecesse o Benfica teria apenas para a baliza Paulo Lopes, jogador de 38 anos. 
A equipa técnica das águias tem observado as exibições de Bruno Varela ao serviço dos sadinos e os desempenhos do jovem têm agradado ao treinador Rui Vitória. 
Varela ingressou na formação do Benfica com 12 anos e saiu por empréstimo para o Valladolid em 2015, seguindo-se o V. Setúbal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...