01 dezembro 2016

Benfica pode resolver 'problema' do...Braga; Reforço do Sporting eleito

O internacional angolano Jacinto Dala Gelson, que será reforço do Sporting, foi eleito melhor jogador do Girabola de 2016, divulgou a Federação Angolana de Futebol (FAF).
O jovem avançado de 20 anos foi decisivo na conquista do campeonato angolano de 2016 pelo 1.º de Agosto, marcando 23 dos 61 golos dos "militares" de Luanda.
Além do título de melhor jogador da época, Gelson incluiu também o seu nome como melhor marcador do Girabola na lista de prémios que a FAF atribui a jogadores, técnicos e dirigentes que se "notabilizaram" na temporada de 2016 e que hoje foi divulgada.
A FAF destingiu ainda o general Carlos Alberto Hendrick, presidente do campeão 1.º de Agosto, como melhor dirigente desportivo do ano, e Gerson Barros, do Petro de Luanda, como melhor guarda-redes de 2016.

Danilo ou Celis. A confirmação de que a época acabou para Mauro, devido a uma rotura do ligamento cruzado anterior do joelho direito sofrida no decorrer do jogo com o Feirense, foi o tiro de partida para o Braga procurar um médio-interior com capacidade para atuar em zonas recuadas. Os responsáveis bracarenses estudam várias possibilidades, encarando com agrado os nomes de Danilo e Guillermo Celis, pontualmente utilizados pelo técnico Rui Vitória. Falta um mês para a reabertura do mercado de transferências, mas é provável que esse interesse já tenha sido manifestado ao Benfica, escreve O Jogo.
São “velhos conhecidos” do Braga, ainda que por diferentes motivos. Contratado ao Vasco da Gama em 2014 por 4,5 milhões de euros, com o patrocínio de um fundo ligado ao empresário Jorge Mendes, Danilo tornou-se incontestável no meio-campo do Braga em 2014/15 e foi cedido na época seguinte ao Valência, com opção de compra fixada em 14,75 milhões de euros. O clube espanhol prescindiria, porém, de avançar para a aquisição do passe e o internacional brasileiro sub-21 mudou-se para o Benfica, também na condição de emprestado, pelo que o eventual regresso à Pedreira, sempre dependente do aval dos encarnados, não implicará qualquer custo extra para a sociedade desportiva para além dos salários. Já o colombiano Celis esteve muito perto de assinar pelos arsenalistas no verão passado... até o Benfica entrar na corrida e vencer ao sprint, acordando com o Junior Barranquilla a transferência do médio por 2,2 milhões de euros. 

18 comentários:

  1. Mais um negócio Benfica e Benfica b, quer dizer Sc Braga e Jorge Mendes...
    Isto cada vez está pior...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o que é que tu tens a ver com isso? Inveja?

      Eliminar
    2. Inveja?
      Voces benfiquistas são os unicos que não vem os vossos negocios escuros envolvendo o Jorge Mendes, Braga, Atletico Madrid, Valencia, Wolves, Monaco...

      Eliminar
  2. Ou seja o Benfica recebe um jogador emprestado do Braga e rouba-lhe o jogador que o Braga queria para substituir esse jogador emprestado ao Benfica. Mendilhões everywhere

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Braga queria o Celis, que assinou pelo Benfica no Verão de 2016, para substituir o Danilo, que saiu do Braga no Verão de 2015? Burrice, burrice everywhere.

      Eliminar
  3. Só comem gelados com a testa do jm. Força!

    ResponderEliminar
  4. O Carnide não se cansa de jogar fora das 4 linhas? Vão agora emprestar o jogador que desviaram ao Braga? Esta lavandaria Pablo Escobar dos Pneus/Mendes e Salvador mais tarde ou mais cedo acaba em maus lençóis.

    Em Espanha o dono do Carnide(Mendes) já está a ser investigado. O Pablo Escobar dos Pneus que não se ponha fino...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente, a lavandaria Sobrinho e lda é o cume do moralismo e bons costumes. Acabaram de colocar um ex-dirigente/comentador/voz do dono, a treinar uma equipa da mesma divisão do spitting, "mas o Benfica!!!111".

      Eliminar
    2. Quem joga fora das quatro linhas é o Spitting Clube de Portugal. Por ali os jogos continuam bem para lá do apito final.

      Eliminar
  5. Claro que não!
    Aqui todos sentem a tua falta, volta que já tens o quarto livre. Fazes falta

    ResponderEliminar
  6. Ele já saiu daqui, não faz falta!
    Tu fazes, despacha-te

    ResponderEliminar
  7. Estás pior venfique, bem te avisaram que não devias ter saido de licença. Anda lá o jamal está na portaria 18 à tua espera.

    ResponderEliminar
  8. É bom falar contigo mas tens que saber usar outros meios que não o de mencionar palavras como autismo,pintar quadros com os pés,cerci entre outras, isso destingue o benfiquista do venfiquista. Se são todos assim? Não de todo!!! Isso não se apreende. Abraço

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...