23 dezembro 2016

"BdC se estiver o mesmo tempo que Vieira no Benfica terá mais títulos"

Eduardo Barroso, antigo presidente da mesa da Assembleia Geral do Sporting, aplaude o trabalho «genial» de Bruno de Carvalho à frente dos destinos do clube e acusa os candidatos que se perfilam como oposição nas eleições do próximo ano de cobardia.
«Fui presidente da Assembleia Geral do Sporting no mandato anterior ao de Bruno de Carvalho e sei o que fizeram aqueles senhores em relação ao nosso clube.
Os bancos foram a minha casa, a casa do Daniel Sampaio. Estávamos arruinados, depauperados, estávamos num caminho inclinado para a desgraça e para a tragédia», afirmou, em declarações à Renascença.
«Bruno de Carvalho tomou posse há cerca de três anos, não é tudo num mandato. Não faço depender o meu apoio a Bruno de Carvalho do facto de sermos campeões nacionais já este ano. O que ele fez é genial e se estiver o mesmo tempo que Luís Filipe Vieira [no Benfica] terá mais títulos. Temos de ter calma», argumentou Eduardo Barroso, considerando «normal que agora haja lenços brancos e alguma contestação» nas hostes leoninas.
«Somos exigentes e estamos frustrados. Portanto, acho que aproveitar este momento de crise para apresentar alternativas a Bruno de Carvalho é cobardia e vergonhoso. Existe um tempo próprio para o fazerem, estão a fazer a vontade aos nossos detratores», lamentou o antigo dirigente dos leões, prosseguindo, em tom crítico:
«Qualquer badameco com óculos à Ronaldo, por ter dado uns pontapés na bola, se permite criticar ações, atuações e atitudes do presidente do Bruno de Carvalho. Alguns painéis televisivos são uma vergonha.»
Eduardo Barroso diz-se convicto de que a equipa de Jorge Jesus não se dá por vencida na corrida ao título:
«Não vamos atirar a toalha ao chão. Há duas semanas podíamos estar em primeiro. Se não conseguirmos o primeiro lugar, temos de lutar pelo segundo e pela Taça de Portugal.»





8 comentários:

  1. Ao Sr Barroso só uma questão a colocar.

    -Concorda ou não com uma auditoria externa
    à gestão de Bruno de Carvalho, proposta
    por um adepto leonino???

    Quanto ao resto ele pode apoiar quem entender

    ResponderEliminar
  2. Não seria parvo andar a fazer auditorias sobre mandatos em andamento? É com cada ideia peregrina, principalmente quando as contas do SCP já são auditadas por uma das empresas referidas pelo tal "adepto leonino".

    Se teem duvidas que querem ver esclarecidas não seria melhor aparecerem nas AGs do clube em vez de tentar levantar suspeitas sobre o clube nos jornais vermelhoides?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aparecer nas AG não dissipa as dúvidas, legítimas, de sócios e adeptos! A auditoria não interfere em nada com a gestão corrente da empresa.
      O sócio tem todo o direito de pedir uma auditoria, ainda por cima quando é ele que a paga. Quem não deve, não teme. Aposto que nem lhe respondem!

      Eliminar
    2. Não aparecer nas AGs pra encarar os outros sócios e vir pedir auditorias com fins eleitorais é para si um comportamento responsável e sério?
      Aposto que se o BdC aceitar fazer essa auditoria no dia seguinte a ser eleito o candidato que a propõe vai arranjar outra coisa qualquer para se chegar á frente. Este pedido não faz sentido, nem por ser de graça.

      Eliminar
    3. Como é que aparecer nas AG dissipa as dúvidas? Um trabalho executado por profissionais competentes nunca pode ser substituído por aparecimentos em AGs ou outras reuniões.
      Será que levam os documentos da contabilidade e os extratos bancários para as AG´s para tirar as dúvidas aos sócios? Argumentos Ridículos!
      Quem não faz sentido?

      Eliminar
  3. Cantas bem mas não me alegras.. Quem não deve não teme. Se se negarem à auditoria alguma coisa se passará. Se estivesse no lugar da direção dizia sim

    ResponderEliminar
  4. Queira Deus que ele esteja mais uns 10 anos no xpoten. É um bocado chato estar constantemente ouvir aquela voz de menina rouca no corpo balofo de um traste, que não tens mais do que uma frustrado do tamanho do ego do jasus. A forma como quer atenção à jogador da bola desmascara completamente este bronco.
    Só mais uma coisa...Ele não aguenta mais 10 anos no xpoten. A sua competência pra gerir é conhecida. O xpoten fecha MT antes disso.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...