12 dezembro 2016

BdC queixa-se da arbitragem das cartolinas e fala em arremessos de very-lights para cima de adeptos do Sporting; Espanhóis veem um Benfica que não mete medo e um FC Porto com deficiências


Bruno de Carvalho reagiu na sua página oficial no Facebook à derrota deste domingo no Estádio da Luz, dizendo que teve conhecimento de que foram arremessados very-lights no final da partida contra adeptos do Sporting. O presidente dos leões também não deixou passar em claro os lances polémicos envolvendo Pizzi e Nélson Semedo, dos quais publicou imagens.
"Depois de sermos agredidos todo o jogo com autênticas armas de arremesso que deixei amostra à comunicação social (existem clubes que com autorização da Liga chamam coreografias) e de haverem relatos de arremessos de very-lights para cima de adeptos do Sporting CP no final do jogo, infelizmente ainda tivémos de "viver" estes dois lances que tiveram influência directa no resultado", escreveu Bruno de Carvalho.
O dirigente leonino agradeceu depois o apoio dos adeptos que assistiram ao dérbi e deixou um recado: "O meu pedido de desculpa a todos pelo desporto ainda sofrer de todas estas maleitas, que apesar de se terem descoberto as curas ainda estão em tratamento".

Portugueses desejados no sorteio. Com sorteio dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões desta segunda-feira na mira, o diário 'As' fez uma análise aos possíveis adversários das equipas espanholas na prova e Benfica e FC Porto surgem entre aqueles que são classificados como os mais acessíveis.
Recorde-se que Atlético Madrid e Barcelona, que venceram os respetivos grupos, podem calhar no caminho dos dois representantes portugueses em prova.
Analisando o Benfica, o jornal espanhol escreve que a equipa de Rui Vitória "não deverá ser uma ameaça". Apesar de destacar o talento de Cervi e Gonçalo Guedes, a publicação realça a pouca experiência internacional de uma equipa muito jovem.
Quanto ao FC Porto, o 'As' escreve que "está longe do nível de outras equipas" dos 'oitavos', ainda que saliente a boa temporada que Casillas e André Silva estão a levar a cabo. Em todo o caso, o diário espanhol nota deficiências nas laterais e na finalização dos azuis e brancos. "Um adversário com pouco que dizer", pode ler-se.

11 comentários:

  1. Claríssimo!!!!!
    Vólei ou andebol??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claríssimas foram as pauladas do William. Wrestling ou UFC?

      Eliminar
    2. E no jogo contra o Porto??? Basquetebol??? Só ladrais de castigo quando não vos convém o resultado. Vitória justa e limpinha.
      GLORIOSO RUMO AO TETRA

      Eliminar
  2. Mais um Campeonato daqueles que todos nós sabemos... controlado. Lance do 1º golo do Benfica procedido de uma mão não assinalada e depois um penalti claro por assinalar procedido de um pontapé de canto. Tudo normal, lá fora são 0, precisam de boleias para passar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Normal é irem à Luz, levarem na pá e queixarem-se de qq coisa. De resto se houve mãos n assinaladas ontem pq motivo se queixam tanto disso? Afinal tb as houve qdo venceram o Porto e a tripeirada aceitou o resultado? E já agora, dps de tanto queixume, épocas a fio, das entradas mais rijas do Maxi, agora têm o William a fazer o mm e nem uma palavrinha? Pelo vosso critério o moço devia ter sido expulso após 20 minutos de jogo.

      Eliminar
    2. Lance do primeiro golo do sporting-porto, não te diz nada? Já agora lance do segundo golo do mesmo jogo, continua sem te dizer nada? Bem me parecia!!!!!!

      Eliminar
    3. Anonimo das 9:32 já outros nem de boleia foi do frio em Varsóvia

      Eliminar
  3. Quando diz que o SCP levou na pá, até parece que o SLB jogou melhor e teve mais oportunidades. Comparar o William com o Maxi, não faz grande sentido. A nível de grosseirismo e picardismo, o Maxi era pior. Já se devem ter esquecido daquele famoso jogo Benfica vs Sporting com o Capela... Valeu tudo! E ainda teve uma avaliação de 3,7, espectáculo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que parece é que o SLB levou um massacre. Tiveram 20 minutos em que foram claramente superiores quando o SLB ganhava 2-0. De resto, jogo equilibrado com o SLB a ser melhor no global. A nível de oportunidades claras de golo está ela por ela.

      Eliminar
  4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Post n ficava completo sem o lagarto histérico a ver conspirações em tudo o q mexe. Surpreende-me q apenas vejam dois penalties no jogo de ontem - para esta rapaziada qq bola bombeada para a area do Benfica deveria ser penalty.
      É ainda engraçado q o histérico do momento fale já em factos, prova e afins - Basta ir ao Tribunal do Jogo para perceber q as regras da bola e a interpretação das mesmas n estão sempre com o lagartal...
      Primeiro aprende o q é um facto, dps deves aprender o q é fazer prova, e já agora tb uma leitura do q é mão na bola Vs. bola na mão tb n será má ideia.
      E o ramalhete n ficava completo sem uma ida à Capela. A via sacra de qq lagarto q se preze por estes dias.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...