17 dezembro 2016

BdC arrisca castigo de dois meses a dois anos; JJ já falou com Teo Gutiérrez; Lesão de Grimaldo provoca mal-estar na Luz. Pode tratar-se de pubalgia

A lesão de Grimaldo, descrita pelo Benfica como um estiramento na parede abdominal, está a provocar enorme desconforto entre os responsáveis dos encarnados, escreve o CM. 
Na estrutura do clube, surgiu uma onda de desconfiança quanto à forma como a situação do lateral está a ser gerida, com o departamento médico, o Benfica LAB e a equipa técnica a não chegarem a consenso. 
Grimaldo era um dos jogadores em maior destaque na equipa de Rui Vitória até ao momento da lesão (em novembro) e estava a ser seguido de perto por vários tubarões europeus, com o Manchester City à cabeça. 
O jovem de 21 anos está afastado dos relvados há mais de um mês e meio e perdeu visibilidade no mercado. Uma situação que não agrada à SAD dos encarnados, que contava encaixar vários milhões com uma eventual venda do espanhol, inclusivamente no mercado de janeiro, escreve o diário. 
O regresso do lateral-esquerdo à equipa é ainda uma incerteza, tal como a situação clínica do jogador. Caso se confirmem as suspeitas de pubalgia, o tempo de paragem pode ser ainda maior.

Possível regresso. Segundo o jornal A Bola, Jorge Jesus entrou em contacto com o avançado Teo Gutiérrez, emprestado aos argentinos do Rosario Central, para que este volte a Alvalade já no mês de janeiro.
O Sporting vê o retorno do atacante colombiano como uma mais valia para o plantel. No entanto, Ricardo Carloni, presidente do Rosario Central, afirmou, à A Bola, que pretende manter o avançado de 31 anos até junho, data na qual dita o final do empréstimo.

Arrisca castigo. As duras palavras de Bruno de Carvalho dirigidas aos responsáveis da Federação Portuguesa de Futebol podem custar ao presidente leonino uma nova suspensão, acrescida de multa pecuniária. O discurso do presidente do Sporting, ontem, nas redes sociais, é enquadrado na categoria de “lesão da honra e reputação” de agentes desportivos (artigo 136.º do Regulamento Disciplinar da Liga), o que pode levar a uma suspensão de um mês a um ano. No entanto, por ser reincidente (foi suspenso por 30 dias em fevereiro, pelos mesmos motivos), a pena... é a dobrar. Discursos com o teor do proferido por Bruno de Carvalho “contra os membros dos órgãos da estrutura desportiva, (...) demais agentes desportivos ou espectadores são punidos com a sanção de suspensão entre um mês e um ano. Em caso de reincidência, as sanções são elevadas para o dobro”, lê-se no regulamento.

6 comentários:

  1. Todas as notícias do CM sobre o Benfica são inventadas pelo Otário Lopes, um anti benfiquista primário.
    Esta também é. Não há qualquer desconforto com a lesão de Grimaldo, até porque é uma lesão comum em jogadores profissionais, assim como não há intenção de vender nenhum craque em Janeiro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. todas as notícias do CM sobre o SPORTING são inventadas pelo hilário ribeiro, adepto primário do barreirense.
      Esta também é. Não há qualquer desconforto com a lesão de Grimaldo, até porque é comum em jogadores profissionais estar parado 2 meses e havia a intenção escrita no contrato de despachar a mercadoria em janeiro. Assim fodeu tudo e a guita não vai entrar.

      Eliminar
    2. Excelente comentario e pura verdade. Risos e mais risos.
      Descarrega Boifica.

      Eliminar
    3. Craque é o doyen pah...20 milhoes. pagar isso por um desconhecido o gajo deve ter o corpo do ronaldo, o génio do messi e o faro de golo do suarez. Só este ano ganham já de rajada 3 titulos.
      Os vossos meninos so ficam com gripe em dia de controlo antidoping. de resto estão "comó aço".
      O CM sabe tanto sobre o slb como o burro do vosso presidente de gestão de empresas. o xpoten vai ser só mais uma na longa lista...

      Eliminar
    4. como é que alguem pode ser reincidente de um processo em que cumpriu pena e depois foi absolvido?E já agora,a trapalhice e a incompetência do conselho de disciplina também é reincidente.E agora como ficamos?
      SL

      Eliminar
    5. Dá para rir é ver a tal justiça desportiva a perdoar ao Orelhas, depois deste gajo ter chamado ladrão ao árbitro.

      Como se o Orelhas desconhecesse o que é ser-se ladrão!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...