18 dezembro 2016

Alvo milionário do FC Porto?; As saídas no Sporting

O Sporting vai aproveitar a reabertura do mercado de transferências, em janeiro, para reequilibrar o plantel de Jorge Jesus. O extenso grupo (29 jogadores) e a elevada folha salarial obrigam a cortes, escreve A Bola.
Meli, Bruno Paulista e Matheus Pereira são apenas três exemplos de jogadores que pouco ou nada jogaram de leão ao peito e que devem procurar novos desafios profissionais para jogar com regularidade.
Depois há outros, como Jefferson ou Petrovic, que podem ser negociados neste mercado de forma a ceder espaço para novos jogadores.

Apontado ao Dragão. O site desportivo Dakar 24.net deu conta de que o médio defensivo Cheikhou Kouyate estaria na mira do FC Porto, por Rui Barros ser um «grande admirador» do internacional senegalês.
É ainda avançado estarem a ser feitos todos os seus esforços para a sua contratação no mercado de janeiro, algo que parece inviável por este ativo dos ingleses do West Ham, com contrato até 2021, custar à volta de 19 milhões de euros. A menos que chegue ao Dragão na condição de emprestado.

9 comentários:

  1. O jornal da capoeira tem sempre as ultimas novidades de alvalade, porque se alguem sabe alguma coisa da vida do SCP são mesmo os gajos pagos pelo carnide.

    O presidente do SCP ja veio dizer que não há saidas, mas aparentemente se desejarem muito o Sporting faz a vontade a esta escumalha.

    Ganhem vergonha nessa cara, nem com o vosso dono a pedir pra deixarem de tentar denegrir os outros esta corja se cala.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    2. A lagartagem, ia dizer Sporting mas depois do comentário acima mudei de ideias, vai ter de vender porque já deixou a Europa, vai numa jangada a caminho de Marte, e já não tem as receitas que lhe permitia cumprir o orçamento. A culpa é do Benfica.

      Assim como já não tem a montra que lhe permitia valorizar os seus jogadores, que mesmo com a montra não valem grande coisa. A culpa é do Benfica.

      Assim, vão ter de vender, não têm dinheiro para investir, não há ninguém que lhes empreste dinheiro, estão proibidos pelos bancos de o fazer, e no fim de contas a culpa é sempre do Benfica.

      O que diz o Babalu é mentira, como já é hábito. Ele diz alguma verdade? Não es~tao fartos das suas mentiras? A culpa é do Benfica.

      Elegeram um idiota que não passa de um psicopata com tendências maníaco depressivas mas a culpa é sempre do Benfica.

      Eliminar
    3. A lampionagem, ia dizer CLUBE DO ORELHAS mas depois do comentário acima mudei de ideias, vai ter de vender porque já tem toda a gente no estaleiro e isso fudeu tudo, vai numa jangada a caminho do mesmo sítio onde estão os 600 milhões do orelhas, e já não tem as receitas que do super contrato da btv que lhe permitia aldrabar o orçamento. A culpa é do gajo da sporttv.

      Assim como já não tem a montra que lhe permitia vender os seus jogadores como quem vendia a boa da coca, que mesmo sendo boa nunca rendeu o suficiente. A culpa é do motorista.

      Assim, vão ter de vender, não têm dinheiro para mandar vir a coca, não há ninguém que venda fiado, o Zé já foi de cana e no fim de contas a culpa é sempre do vale e azevedo.

      O que dizem o Orelhas, o peido Guerra, o Anão da Jamba, a poita do gil é tudo mentira, como já é hábito. Eles dizem alguma verdade? Como não gostar destes palhaços? A culpa do circo é do josé veiga.

      Elegeram um manuel damásio que não passa de um ladrão com tiques de cristão a dar esmola aos pobrezinhos quando hoje a gente sabe que ele até a mãe era capaz de vender. A culpa é sempre do bibi do carnide.

      Eliminar
  2. Méééééééééééé

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...