15 dezembro 2016

Alvo do Benfica sem cláusula de rescisão; SAD do FC Porto avança para renovação; Peseiro despedido. Abel em Alvalade e Jorge Simão desejado

Fim de linha para José Peseiro. A saída de cena na Taça de Portugal depois de, na semana passada, os bracarenses terem sido eliminados da Liga Europa ditou o despedimento do treinador conforme anunciou António Salvador, presidente dos minhotos, no final do jogo numa declaração sem direito a perguntas. 
“Depois da inesperada derrota de hoje [ontem], reuni-me com José Peseiro para fazer um balanço do trabalho que entendo que foi difícil, devido ao clima externo, em que tivemos várias lesões e outros problemas, mas, numa semana, fomos eliminados de dois objetivos claros a que este clube se propôs no início da época.
Duas eliminações dolorosas. Entendemos que este é o momento para pôr termo à continuação do treinador. A partir de amanhã [hoje], José Peseiro não treina o Braga e as partes vão chegar a um entendimento para a rescisão de contrato”, avançou, revelando que Abel Ferreira, treinador dos “bês”, irá orientar a equipa principal, no domingo, frente ao Sporting. “Não estávamos preparados para isto, por isso não temos alternativas de momento e será um treinador da casa a assumir”, acrescentou. António Salvador também deixou críticas aos jogadores. “Alguns jogadores não perceberam, ainda, o que é estar nesta casa. Espero que o entendam para atingirmos os objetivos.”
O jornal A Bola avança entretanto que o grande alvo de António Salvador é o técnico do Desportivo de Chaves, Jorge Simão. 

Sem cláusula. O jovem avançado iraniano Sardar Azmoun, do Rostov, está a ser seguido pelo Benfica, que já enviou observadores para recolher informações acerca do jogador.
Sardar, de 21 anos, é visto como um talentoso avançado e com larga margem de progressão, pelo que terá as características pretendidas pelo Benfica.
O passe do jogador estará avaliado em cerca de sete milhões de euros, mas segundo o jornal A Bola o iraniano não tem nenhuma cláusula de rescisão desconhecendo-se, por isso, quanto é exigido pelo seu passe. O Rostov poderá até negociar por um valor bem mais baixo.

Iván Marcano tem estado em destaque no FC Porto e vai ser recompensado por isso. A SAD do FC Porto pretende renovar o vínculo contratual do central espanhol, segundo avança o jornal A Bola na sua edição de quinta-feira.
Marcano tem atualmente contrato até 2018 e a prioridade da SAD azul e branca passa por garantir a estadia do espanhol por mais um ou dois anos, onde contará com um natural aumento salarial.
A mesma publicação adianta ainda que este será um processo que deverá ser agilizado o mais depressa possível por parte dos dragões para garantirem a satisfação do jogador que só não atuou em um dos 24 jogos dos dragões nesta temporada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...