16 dezembro 2016

Ainda o dérbi. Toni admite: "Senti que o árbitro teve influência no resultado"; Carrillo custa 16 mil euros por minuto ao Benfica

Até ao momento, André Carrillo tem desiludido no plantel do Benfica estando o peruano, até ver, a assinar a sua pior temporada desde que chegou a Portugal. Frente ao Real Sport Clube, para a Taça de Portugal, o extremo foi titular pela quarta vez, mas acabou mandado para os chuveiros ao intervalo, após uma primeira parte desinspirada. Ao todo, Carrillo participou em 14 dos 23 jogos das águias em 2016/17, somando apenas 414 minutos em campo, valor abaixo do que atingira quer na sua estreia pelo Sporting em 2011/12 (701 minutos) quer na época passada, onde só esteve em sete partidas (608 minutos) antes de ser suspenso pela SAD leonina. Tendo em conta que os encarnados pagaram 6,6 milhões de euros pela assinatura do extremo, isso significa que cada um dos 414 minutos que o internacional peruano jogou custou às águias 16 mil euros.
A presente época tem sido globalmente desastrosa para Carrillo que começou por estar tapado, na ala direita, por Salvio e por Cervi, na esquerda. A lesão do camisola 18 no dérbi da Luz contra o Sporting para a 13.ª jornada da I Liga, abriu espaço para o peruano voltar ao onze de Rui Vitória perante o Real, de Massamá. Mas, tal como sucedera nos embates com o 1.º Dezembro, também na Taça de Portugal, na receção ao Feirense para o campeonato (7.ª jornada) e na visita ao Nápoles (Champions), o reforço das águias voltou a derrapar, nada acrescentando à equipa. Os números não perdoam e, mesmo tendo em conta que Carrillo esteve fora da competição onze meses (de 13 de setembro de 2015 a 21 de agosto de 2016), é notória a falta de rendimento do jogador em comparação com as épocas em Alvalade.
Por exemplo, na primeira temporada em Portugal, Carrillo alinhou em 16 dos 23 jogos, fazendo quatro assistências. Quanto a 2014/15, em período homólogo ao atual, o extremo já alinhara em 20 partidas, nas quais assinou quatro golos e seis assistências, disputando um total de 1264 minutos. Mais do triplo no que tem até agora.

"Teve influência". Toni, ex-jogador e treinador do Benfica, falou sobre o dérbi, reconhecendo que as decisões de Jorge Sousa tiveram influência no resultado. 
“Quando um árbitro chega ao final de um jogo e, depois de analisar, sente que teve influência, vive um dia infeliz, até porque acaba por ser o mais penalizado. Após ver as imagens, e ouvir os peritos, senti que o árbitro teve influência no resultado”, admitiu.

10 comentários:

  1. Ó Toni, ...bebe menos e...ouve mais peritos!!!

    ResponderEliminar
  2. Toni a mostrar que é benfiquista e não lampião. Não é preciso andar sempre de palas pra ser do benfica.

    ResponderEliminar
  3. O pessoal do fora de jogo não dá para dividir o salário do Jesus em minutos e ver que está a roubar o Sporting a 2 anos quase não tem máquina para isso ! A falem mais do tarabt tb assim até parece que os sportinguistas tem motivos para estarem satisfeitos !! 14 anos de nada e querem se preocupar com o preço dum clube tri campeão!! O dinheiro do Carrillo vem das champions !E para o Sporting o guito vai para o grande jogador " DOYEN " ! Quanto mama a doyen do Sporting ao minuto este ano ??? Fdj digam qualquer coisa sobre isso também!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A conta é facil, 1 ano do carrillo + assinatura + comissoes paga o contrato todo do JJ. JJ tem a vantagem porque o carrillo só ensina Gelsons e Joões Marios a beber shots na 24 de julho.

      Eliminar
  4. O idiota trabalhas para estes sportinguistas azeiteiro ! Com que guito pagas ao homem ?? Do banco sem juros ?? Mesmo assim o Benfica tem guito para o Carrillo e tarabt juntos e os otarios que não sabem o que festejar e beber cervejas no Marques MAS NO FIM PAGAR COM EUROS , SABES QD UM SPORTINGUISTA PAGOU CERVEJAS COM EUROS NAS CELEBRAÇÕES DIZ LÁ OTARIO QUE AQUI TRABALHAS !Paga a doyen o rojo e o labyad pois esse tb recebia ao minuto ?? Já agora paga os juros ao banco como todos os clubes fazem excepto vocês otarios ! Já agora manda o guito do primeiro incêndio pois assim podemos comprar o Gelson !! Fica bem caloteiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem te ensinou a odiar assim? temos tantos grandes incendiarios vermelhoides a comentar os assuntos do SCP que fico na duvida, em que TV/Jornal fizeste a lobotomia?

      Eliminar
    2. Vocês devem bem mais que os juros aos bancos.Lê aqui ceguinho e aprende a olhar para o que se passa do teru lado, antes de olhares para os outros:

      http://expresso.sapo.pt/economia/2015-12-30-As-50-sombras-do-BES

      Consulta e verás no fim da lista o nome do teu clubeco caloteiro, que andou a viver de 2009 a 2015 à custa do crédito de 100M€ e que os ultrapassou! Agora quem teve de os pagar foram os contribuintes com o dinheiro do Estado.

      Não vês lá o nome do Sporting ou outro clube! Vês lá o teu, o tal que fez figura de rico durante 6 ou sete anos e que vocês cambada de ignorantes, chamavam falidos aos outros.

      Com uma conta ao meu dispor até eu faria figura de milionário.

      Espera pela volta e verás que estará aí brevemente outro caso Vale e Azevedo e todos vos verão a fazer peditórios na rua, como chegou a acontecer naquele tempo.

      Eliminar
  5. Deve ser o unico ENCORNADO a ver a realidade.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...