28 dezembro 2016

A reflexão de Bruno de Carvalho; 41M€ por Nelson Semedo; Namorada de Lindelof 'despede-se' de Lisboa

Já em Lisboa, onde ontem integrou a preparação do plantel do Benfica para o jogo com o P. Ferreira, para a Taça da Liga, Lindelof aguarda que o clube e o Manchester United tratem das formalidades para selar a transferência para Old Trafford. E se ninguém confirmou oficialmente o negócio, ontem a namorada de Lindelof, Maja Nilsson, deu um empurrão na realidade, ao fazer uma publicação nas redes sociais em tom de despedida.
“Dois anos desde que me mudei para Lisboa. Os melhores da minha vida”, escreveu Maja Nilsson, no Instagram, como balanço da passagem por Portugal.

41 milhões. Nélson Semedo tem sido apontado como possível alvo do Manchester United e a imprensa britânica revela, esta quarta-feira, que os red devils querem adquirir o jogador por um valor a rondar os 41 milhões de euros.
De acordo com o jornal Mirror, que dá pormenores do negócio, o internacional português só deverá rumar a Old Trafford no final da temporada.
Diferente é a situação de Victor Lindelöf, que deverá rumar a Manchester em breve, ainda segundo o mesmo jornal, que revela que os processos estão a ser negociados de forma separada pelas administrações.

Bruno de Carvalho não está totalmente seguro da intenção de se recandidatar à presidência do Sporting. Segundo o Record, o líder dos leões continua dedicado a um "momento de reflexão", pesando prós e contras consequentes de uma nova corrida eleitoral.
Daí que ontem se tenha escusado a desfazer o mistério. Por mais do que uma vez lembrou não estar "no sítio nem no momento exato" para tomar posição sobre a próxima assembleia eleitoral. O presidente leonino não deverá anunciar uma decisão antes do final do ano, estando disposto, inclusive, a prolongar a reflexão nas próximas semanas, por não querer tomar uma decisão da qual venha a arrepender-se mais tarde. Segundo o Record, Bruno de Carvalho está relutante face ao que entende como a falta de militância de sportinguistas com responsabilidades em várias áreas e com poderes decisórios. O responsável máximo dos leões sente-se ainda desacompanhado nas várias batalhas que travou ao longo de mais de três anos e meio, entre as quais o diferendo com a Doyen, a luta pelo reconhecimento de mais títulos de campeão nacional no futebol, entre outros. O que entende como manobras de bastidores perpetradas pelo rival Benfica no sentido de controlar o futebol português também o levam a ‘suspender’ a candidatura. Em contraponto, a sensação de dever cumprido no que à recuperação do clube diz respeito, assim como o carinho que sente por parte de funcionários, treinadores e atletas, servem de incentivo a nova corrida à presidência.

9 comentários:

  1. Mais 40+M por um cepo do benfas num futuro incerto pra dar tempo pra esquecer que a noticia existiu. Este nao estava nos 200M do verão passado? Já nao me lembro...

    ResponderEliminar
  2. A Maja não fez balanço nenhum, apenas constatou a data que coincide com os 2 anos de chegada a Lisboa. Que foram os melhores da sua vida. Isso é alguma despedida?
    O Wishful thinking dos adeptos dragartos que trabalham nos pasquins, querem ver o Lindelof pelas costas, já se tornou uma coisa doentia.
    Agora aproveitem e procurem o que diz a namorada do Nelson Semedo. Pode ser que ela também esteja a despedir-se.

    ResponderEliminar
  3. Como Sportinguista desejo arduamente que a megaestrela Lindelof que cada vez que joga contra uma equipa com argumentos no ataque anda completamente atarantado, desposicionado e nervoso conforme se viu nos jogos da Champions e contra Sporting e Porto.
    Quanto ao Nelson Semedo é outra criação da comunicação social que temos (que está completamente controlada pela patranha dos 6 milhões e pensa que tem muito a ganhar com esse pseudo número de adeptos) pois é um jogador muito inexperiente e com grandes lacunas defensivas, ou seja, mais dois potenciais flops ao nível do que a formação do dubai já nos habituou com os André Gomes e Renato Mamas desta vida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tas a falar do Rúben Semedo só pode

      Eliminar
    2. Esta paixão do lagartal por ex-jogadores do Benfica apenas pode ser explicada por Freud. Até se fixam nos peitos dos jogadores.

      Eliminar
  4. Mas qual reflexão???

    Se sair do clube ou morre à fome
    ou vai falir empresas

    não sabe fazer mais nada

    como sportinguista--não carneiro---voto noutro
    seja ele qual for

    em todos menos neste

    um tangas

    ainda estamos à espera dos investidores russos
    eheheheheheheheheh

    da estrondosa vitória sobra a Doyen
    eheheheheheheheheheh

    dos retumbantes títulos de campeão
    eheheheheheheheheheheh

    mas alguém acredita neste tangas????

    e o pior está para vir

    quando as ações em tribunal começarem a ser julgadas
    e outras que vão entrar com pedidos de milhões

    tadinho do meu sporting

    E ainda vamos assistir à nega da auditoria pedida às contas

    quem não deve não teme

    venha de lá essa auditoria

    PS- e vamos ver se o scp ainda é do scp

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tavas bem melhor quando escrevias aquela historia toda dos jogos que o Sporting era beneficiado e o Benfica prejudicado, Nunca mudes, mas acaba depressa a primaria.

      É este o nível intelectual dos benfiquistas, do mais rasteiro e primata possível.

      Eliminar
  5. Traduzindo :
    Lindeloff - "se querem comprar o lindeloff cheguem-se á frente depressa que o MU está mesmo , mesmo , mesmo, mesmo , mesmo quase a compra-lo. E a namorada do gajo ja se despediu do sol da caparica, o que prova coisas"

    Semedo - "nao conseguimos despachar o gajo para o MU , apesar da dupla Mourinho/JM andar a fazer tudo pra o por lá, os DDTs do MU não são totos de todo e nao se chegam ah frente. Mas siga dizer que sao capazes de dar 41M daqui a meia epoca, é um bom numero inventado e nada redondinho por isso passa por ser verdade"

    BdC - "Depois da noticia em que BdC nao se candidata, da que se candidata sozinho porque ninguem o apoia, precisavamos de dizer mais qualquer coisa porque falar do homem vende jornais e cliques. Assim temos 3 dias , 3 noticias a dizer que o BdC nao disse nada para a gente publicar."

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...