07 dezembro 2016

18 ou 22? Sporting não desiste e tenta provar que são 22 títulos; Sporting e o arquivamento da queixa do Benfica; Em Espanha falam em 6 anos de prisão para CR7; Elogiado alvo do Sporting

Através do seu diretor de comunicação, o Sporting congratulou-se pela decisão do Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) em arquivar a queixa do Benfica contra o presidente do clube de Alvalade, Bruno de Carvalho, na sequência da denúncia em torno de `vouchers` oferecidos a árbitros.
"A Justiça pode tardar mas não falha. E é por isso que o Sporting, quando convicto da sua razão, não hesita nem desiste de ir até ao fim na defesa do superior interesse do clube, da transparência e da verdade desportiva!", escreveu Nuno Saraiva na rede social facebook.
O diretor junta na sua publicação uma notícia que dá conta do arquivamento do processo por parte do TAD.

6 anos? Em declarações À RAC1, José María Mollinedo, secretário do sindicato dos técnicos do fisco espanhol, garantiu que se o alegado delito fiscal de Cristiano Ronaldo for confirmado, o internacional português poderá incorrer numa pena de seis anos de prisão.
"As informações sobre Cristiano Ronaldo levam a crer que poderá ter cometido uma fraude superior a 160 milhões de euros. A confirmar-se, estaríamos perante um crime fiscal agravado, o que implica pena de prisão mínima de dois anos por cada ano de infração. Se a investigação está aberta há três anos, a pena será de seis anos", destacou.

"Pinta de Sorín". Leonel Vangioni, lateral-esquerdo argentino do Milan, foi proposto ao Sporting, uma aposta que, a confirmar-se, só irá dar razão a um campeão do mundo. Em declarações a O Jogo, Nery Pumpido, antigo guardião da seleção argentina liderada por Maradona, manifestou total confiança no jogador de 29 anos, que lançou na alta-roda pelo Newell’s Old Boys, garantindo que a mudança para Alvalade seria ideal para um atleta versátil e que compara a Juan Pablo Sorín, que marcou uma era na posição.
“Quando o Leonel começou, jogava mais adiantado. Ele pode atuar a lateral, mais adiantado na ala esquerda e também a meio-campo. Tem uma entrega imensa e pode integrar-se sem problemas no Sporting. Seria muito bom para ele. É um jogador que gosto de comparar a Sorín. Cresceu muito fisicamente, centra muito bem e tem um grande remate de pé esquerdo. É bom taticamente e faz golos”, defendeu Pumpido, que foi claro ao falar sobre o ofuscamento do ex-pupilo no Milan: “Ele não joga por vontade do seu treinador [Vincenzo Montella], que não o pediu. São coisas que não entendo.”

18 ou 22? O Sporting não desiste de tentar provar que tem 22 títulos conquistados e não 18. Agora no jornal do clube, os leões apresentam mais algumas provas que tentam confirmar o que defendem. Na capa do jornal surgem alguns recortes que dizem que os leões foram campeões nesses anos. 

Media preview

15 comentários:

  1. Respostas
    1. Piu...piu...piu...

      Os BOIficas adeptos do Sport Orelhas e Boifica no seu melhor!...

      Eliminar
  2. Como é que se chamava o trofeu? Campeonato de Portugal (erradamente, pois um campeonato pressupoe todos contra todos e não eliminatorias... onde alguns dos intervinientes são de divisoes inferiores ou até finais directas)

    Deixa-los a berrar... é da maneira que não olham para dentro de portas e mantêm o BdC mais uns anos e quando derem conta... puf

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se um ignorante não fosse ignorante, sabia que antes de haver Taça de Portugal, só havia uma prova que era idêntica chamada Campeonato de Portugal, e que alem de ser a unica prova oficial, era aquela que determinava o "campeão nacional".
      Na Alemanha, por exemplo, o campeonato foi por eliminatórias, de 1903 a 1933.
      Em Itália, desde 1898 até 1905, passou-se o mesmo.

      Mas o que conta mesmo é adicionar 4 ligas experimentais ao palmarés do carnidense... Passar de 27 para 31 já é na boa... assim como mudar a data da fundação.
      Só falta mudar o simbolo, para deixar de ser um clube de ciclismo sem ciclismo (nem autoclismo).

      E quanto a pufs, aconselho-te a ler noticias com mais frequencia, especialmente sobre fugas ao fisco de jogadores do Mendes.
      Já lá diz o ditado: de Espanha nem bons ventos... e o pior é se eles chegam cá... e puf!
      Ainda o vieira se torna vizinho e amigo de um antecessor... ou algum Rafa vai ver o sol aos quadradinhos... depois de tanta demora para concretizar o negócio... e saber quem pagava o quê a quem... e por onde... ou para onde...
      pensa nisso... sem fazeres puf

      Eliminar
    2. De África veem "Sobrinhos e Mosquitos", há-de chegar a altura que em vez de trazer hão-de querer levar, depois os 50,1% que ainda estão na posse do clube... puf

      Eliminar
    3. Até parece que estás a ver o ValeTudo e o Orelhas caloteiro, mais o Sport Orelhas e Boifica.

      Será que já pagaram ao BES os milhões que lhe devem?

      Quem lhes deu crédito até à data foram os contribuintes...

      Ou será mais uma vigarice, igual à que fizeram à C.M.Lisboa de 65 milhões de euros, quando da avaliação para a construção do galinheiro na Luz?

      Fica-se na dúvida...

      Eliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  4. Ó lampião das 8:29.

    Não te preocupes com a pequenez dos outros. Devias era preocupar-te com a mania que tens da vossa "grandeza" construída com vigarices de toda a espécie, tanto nos negócios como nos resultados desportivos.

    O teu clubeco tem os alicerces podres, não por culpa dos adversários, mas sim pelos dirigentes que lá tem tido, que vos têm enfiado um palmarés cheios de casos, onde incluiem campeonatos que nunca ganharam e que por isso mesmo não são capazes de exibir os respectivos troféus, com manobras nos bastidores da arbitragem onde instalaram a corrupção desde o caso CALABOTE, até a vossa participação no Apito Dourado, como confirmou o lampião João Rodrigues, quando confessou ao Juiz de Gondomar que sim senhor, falava com o presidente dos árbitros Pinto de Sousa, a pedido do vosso presidente e certamente que não era para falarem se chovia ou fazia sol.

    Houve as escutas parvalhão e aceita os factos!Deixa de vir para aqui vomitar ódio.

    A verdade doi, mas tem que ser dita para nunca mais esquecer. Tudo o que te disse mais acima ficará na história do Futebol deste País, como dos seus casos mais negros. E foram os dirigentes do teu clube, que sem escrúpulos e prontos para ganhar por qualquer preço, a escreveram e marcaram a ferro e fogo para sempre.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A verdade, q dói, é q falas do q n sabes. Mas isso n te interessa para nada.

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
  5. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  6. Ó lampião das 11:20.

    Diz lá onde é que estão as mentiras que menciono.

    Digo mais uma vez. Ouve as escutas do AD antes de vomitares.
    Por muito que tu mais os teus comparsas passem na NET os vossos desmentidos, os factos estão inscritos para sempre no passado sujo do vosso clube.Basta consultá-los. E tu não UM sequer és capaz de desmentir. O que fazes é arrotar a AZIA que te faz em ler a verdade que tu e ninguém, serão capazes de erliminar da vossa misável história. Devias culpar os dirigentes que os sócios do teu clube têm elegido. Ainda há acab aram por confirmar na presidência um gajo condenado em tribunal por ter roubado um camião e quando foi eleito a primeira vez, já se sabia!

    Cada um tem os presidentes que merece, porque os escolheu! Vocês um falido, cadastrado pelos tribunais, corrupto com os vouchers e especialista em vender pneus com pó branco; o Sporting um falido; e os Andrades, um especialista na corrupção provada pelas escutas do AD.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A tua noção de facto é deveras única. Antes de falares em factos tenta informar-te. Faz um esforço, N sejas Carneiro.

      Eliminar
  7. a do calabote...é como o do capela....sabes quem ganhou esses campeonatos nao sabes? fdx...atao eu pago para ganhar um campeonato e depois ganham outros??? fdx..sou mm mau corrupto..cura te

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...