29 novembro 2016

TRAGEDIA! Sobreviveram apenas 3 jogadores da Chapecoense


Segundo o general do exército José Acevedo, o balanço mais recente do avião que se despenhou junto a Medellin, com a equipa do Chapecoense a bordo, é de 75 mortos e 5 feridos. Havia mais uma pessoa retirada com vida, mas morreu a caminho do hospital.
De acordo com informações no local, sobreviveram 3 jogadores, um jornalista e uma assistente de bordo: os jogadores Alan Ruschel, Danilo e Jackson Follman; o jornalista Rafael Henzel e a assistente de bordo Jimena Suárez.
A aeronave era procedente da Bolívia, da empresa Lamia, e acidentou-se em Cerro El Gordo, uma região montanhosa nas proximidades do município de La Unión, Antioquia, antes de chegar a Medellin, com nove tripulantes e 72 passageiros a bordo - 22 jogadores, 28 elementos da equipa técnica, 22 jornalistas.
O general Acevedo acrescentou que o local é de difícil acesso e que continuam as buscas: «Estamos a trabalhar também para resgatar os corpos dos mortos e entregar às suas famílias. Conseguimos resgatar cinco pessoas com vida. Quando amanhecer, vamos retirar os corpos e iniciar o processo para enviar as pessoas para o país de origem.»

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...