22 novembro 2016

Surpresa! O potencial candidato às eleições do Sporting; Mitroglou resiste a propostas para sair; BdC garante que almoço com Florentino não terá..."alimentos vermelhos"

Irredutível. Konstantinos Mitroglou está a resistir ao interesse de clubes da China. O avançado grego nem sequer está disponível para ouvir as propostas dos interessados em contratá-lo, ainda que em janeiro deva chegar à Luz uma oferta milionária.
Segundo o jornal Record, mais do que um clube daquele país do Extremo Oriente tem seguido com atenção o melhor marcador das águias. E estão dispostos a abrir os cordões à bolsa para levar o internacional grego, de 28 anos. Este, no entanto, recusa perder tempo a conversar com os chineses, canalizando a sua atenção nos compromissos das águias.
Com seis golos marcados em 2016/17 – bisou na partida da Taça de Portugal, diante do Marítimo –, Mitroglou sabe, contudo, que este processo não depende apenas dele, pois os encarnados terão uma palavra a dizer. Uma proposta irresistível levará a SAD a negociar a transferência do jogador, até porque o investimento na sua continuidade foi considerável.
Depois de uma época de empréstimo do Fulham, o Benfica desembolsou 7 milhões para manter o avançado nos seus quadros. Mitroglou assinou um contrato válido até 30 de junho de 2020.
O futebolista terminou a primeira época de águia ao peito com 25 golos obtidos, a sua melhor, no que a remates certeiros diz respeito. Importante na caminhada para o ‘tri’, apenas foi superado por Jonas, que acertou 36 vezes no alvo. Face às lesões de Jonas e Raúl Jiménez, fixou-se no onze encarnado.

👉Potencial candidato. João Benedito, consagrado antigo atleta do Sporting, é potencial candidato às eleições do clube que se vão realizar em março de 2017, e nas quais o atual presidente, Bruno de Carvalho, já anunciou que voltará a ir a votos. O ex-futsalista e ex-funcionário dos leões teve conhecimento da criação de uma página de Facebook de apoio a uma eventual candidatura sua, “Benedito 2017”, não impedindo a sua publicação e preferindo manter-se em silêncio, não comentando, assim, se de facto se vai candidatar. No entanto, o próprio silêncio é revelador e credibilizador... A página de apoio ultrapassou os 8500 “gostos” naquela rede social, avança O Jogo.
“É tempo de regressar como presidente um leão à prova de qualquer dúvida. Um leão que servirá o Sporting e não se servirá do Sporting. Alguém com inteligência, sabedoria, a classe, a formação e garra que nos devolva o nosso êxito desportivo através simplesmente do suor dos nossos atletas. Só um leão se vislumbra e esse é João Benedito”, escreve a citada página no seu texto de abertura, da última quinta-feira, dia 17.
Benedito tem 38 anos e terminou a carreira no clube no verão, após mais de duas décadas de ligação só interrompidos em 2006/07, para representar o Playas Castellón. Em entrevista recente à revista “Sábado”, João Benedito não hesitou em afirmar que ser presidente do Sporting é um sonho e um objetivo pessoal: “Trabalhei na formação, no marketing...Conheço cada um dos departamentos. Gostava de regressar. Qualquer pessoa que tenha vivido 22 anos no Sporting, tem as suas ideias para o clube. Já o disse publicamente, um dia gostaria de ser [presidente], mas ainda é tudo muito recente. Bruno de Carvalho? Não tenho de comentar as suas atitudes. Como sócio, só tenho de valorizar o que é feito de bom. Este presidente está bastante presente. Conhece os atletas.”

"Sem alimentos vermelhos". Bruno de Carvalho sublinhou as boas relações entre as direções de Sporting e Real Madrid, que esta terça-feira almoçarão, antes do jogo entre as duas equipas para a Liga dos Campeões. E, em tom de brincadeira, o presidente leonino garantiu que o repasto com Florentino Pérez não terá qualquer alimento vermelho.
"Se haverá um menu com coisas verdes? Não vai haver coisas vermelhas, mas depois teremos muitas cores, pois somos um país de cores vivas. Mas o vermelho não é uma cor que entra no nosso hábito", explicou Bruno de Carvalho numa entrevista à rádio espanhola 'COPE'.
"Há uma relação muito boa entre clubes e pessoas e isso é bom para os dois emblemas. Temos uma belíssima relação que queremos manter, pois é importante que assim seja. Fizemos jogadores que foram muito importantes no Real, como Figo ou Ronaldo, e temos outros mais para lançar no futuro", acrescentou.

2 comentários:

  1. EMENTA:
    ENTRADAS:
    - ERVA DA LEZÍRIA RIBATEJANA
    - CANAS DE MILHO DO MINHO
    - BOLOTA DOS CARVALHOS DA BEIRA INTERIOR
    PRATO PRINCIPAL:
    - DOIS FARDOS DE PALHA ALENTEJANA
    PARA SOBRE MESA:
    - PEIDOS DE ABADE ACOMPANHADOS POR LICOR DE MERDA.
    POR FIM:
    - SERÁ DISTRIBUÍDO CHARUTO DE HAVANO EM VEZ DE CIGARRO ELECTRÓNICO.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...