11 novembro 2016

Sub-21 vencem. Excelente primeira parte. Mané e Bruma em destaque; "Markovic? Pode ser mau negócio. Apostem em Matheus Pereira"

Afastado dos planos de Jorge Jesus, Matheus Pereira continua à procura de somar os primeiros minutos pela equipa principal do Sporting esta temporada e o seu futuro com o leão ao peito permanece incerto, com o cenário de empréstimo na reabertura de mercado a surgir como forte possibilidade. Após uma época de estreia onde deixou água na boca aos adeptos, o brasileiro tem assistido à consagração do amigo Gelson a partir da bancada, por se encontrar tapado por reforços temporários como Markovic ou Joel Campbell. É a insistência no primeiro, que tem estado a quilómetros de encantar o público de Alvalade, a gerar dúvidas em relação à escolha de Jorge Jesus, interrogações essas que são bem expressas por Pacheco, ex-jogador dos leões.
“O Matheus é um excelente jogador, com margem de progressão, enquanto o Markovic tem vivido de fogachos que teve no Benfica, que o vendeu por valores acima do que vale. Acho que o Markovic pode ser um mau negócio. Na minha opinião, mais vale ter um jovem com a qualidade do Matheus do que ir lá fora buscar um jogador por um ano. Não é assim que se rentabiliza a formação”, disse a O Jogo.

Vitória. A Selecção Nacional de Sub-21 venceu a República Checa (3-1), esta sexta-feira, no primeiro jogo de preparação para o Euro 2017, prova na qual a equipa das quinas marcará presença depois do apuramento directo alcançado com uma notável fase de qualificação.
Podence, Carlos Mané e Bruma formaram o trio de ataque - sem ponta de lança de raiz - e a aposta estratégica resultou numa primeira metade de alto nível.
Carlos Mané, com um "bis", foi a figura em plano de evidência no desafio realizado no Estádio do Bonfim, em Setúbal. Bruno Fernandes converteu uma grande penalidade, aos 38', dando uma categórica vantagem de 3-0 a Portugal. Todavia, em cima do intervalo, numa das raras aparições nas imediações da área portuguesa, Soucek disparou de fora da área e bateu Bruno Varela.
Na etapa complementar, órfã de golos e do ritmo evidenciado na primeira metade, Rui Jorge aproveitou para mudar várias peças do "xadrez".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...