02 novembro 2016

Sporting vence em Dortmund; Fernando Santos entre os 10 candidatos a treinador do ano

Fernando Santos, selecionador de Portugal, consta da lista de candidatos ao prémio de treinador do ano da FIFA, depois de conduzir a equipa das quinas ao inédito título de campeão europeu.
Além de Fernando Santos estão nomeados Chris Coleman (País de Gales), Didier Deschamps (França), Pep Guardiola (Bayern Munique/Manchester City), Jürgen Klopp (Liverpool), Luis Enrique (Barcelona), Maurício Pochettino (Tottenham), Claudio Ranieri (Leicester), Diego Simeone (Atlético Madrid) e Zinedine Zidane (Real Madrid).
O vencedor será anunciado a 9 de janeiro em Zurique, na Suíça.

Vitória em Dortmund. O Sporting conseguiu uma importante vitória (0-1) em Dortmund, em jogo da 4ª jornada da Youth League.  Rafael Leão marcou o único golo da partida, aos 41 minutos, com um remate à entrada da área.
O Sporting ainda se viu reduzido a dez nos últimos minutos por expulsão de Ricciuli, que viu dois amarelos em dois minutos, mas conseguiu aguentar a vantagem e somar os três pontos.
Após três empates, os leões conseguiram o primeiro triunfo e ultrapassaram o rival alemão. São agora segundos classificados com seis pontos, mais dois que o Dortmund. O Real Madrid lidera com sete, menos um jogo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...