30 novembro 2016

Sporting tem de chegar a 1M€ para 'blindar' a 'pérola'

Meio milhão é o valor que separa o acordo de renovação de contrato de Gelson Martins com o Sporting, avança o Correio da Manhã. Os leões oferecem 500 mil euros por ano ao extremo de 21 anos, mas o jovem pretende receber um milhão, valor líquido. 
O atual contrato de Gelson, até 2021, contempla um salário anual de 120 mil euros, mas o emblema leonino está a preparar um aumento salarial para segurar uma das maiores pérolas da equipa e premiar o excelente início de época do internacional português.
O processo já está em marcha, mas as partes divergem quanto aos valores.
Além da melhoria no salário, os leões querem pagar um considerável prémio de assinatura e aumentar o valor da cláusula de rescisão dos 60 para os 80 milhões. A consumar-se, será a cláusula mais elevada da Liga e também por isso os representantes de Gelson Martins pretendem que o Sporting suba os valores de renovação a apresentar ao jovem. 
Em Alvalade, este caso é visto como prioritário, sobretudo face ao crescente assédio dos maiores clubes europeus, como Bayern Munique, Real Madrid, Barcelona e Manchester City. Os tubarões podem avançar com propostas tentadoras para Gelson já na reabertura do mercado em janeiro. 
O baixo salário do extremo é visto pelos clubes como um chamariz para convencer o jovem a mudar de ares. Por sua vez, o Sporting procura acelerar a renovação para contar, pelo menos até ao final da época, com um dos jogadores mais influentes da equipa (2 golos e 6 assistências na Liga, e 18 jogos em todas as provas).

4 comentários:

  1. Paulinho q gere esta chafarica... já paraste para pensar q talvez a tua gestão dos comentários deixe algo a desejar?... Afinal 30 comentários sobre a temática da Paulinhada significa estiveram publicados tempo qb para terem o efeito desejado. Recomendo-te como prenda de Natal o livro "Gestão de blogs para Paulinhos". Bom Natal e as melhoras.

    ResponderEliminar
  2. Se tens o mestrado chega-te à frente!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O verdadeiro Paulinho, e por o conceito lhe ser tão estranho e misterioso, lê a palavra "gestão" e pensa logo em mestrados.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...