02 novembro 2016

Sporting perde mas ainda tem uma (muito) pequena esperança; FC Porto vence e salta para o 2º lugar

O Sporting voltou a perder diante do Borussia Dortmund, agora no Iduna Signal Park, por 0-1. Um resultado que garante à equipa alemã a qualificação para os oitavos de final, mas que ainda não deixa os leões fora da corrida. 
O FC Porto venceu o Club Brugge por 1-0 e isolou-se na vice-liderança do Grupo G da Liga dos Campeões, com sete pontos. André Silva fez o tento dos dragões.
No Dragão o FC Porto não entrou bem mas a partir dos 30 minutos começou a aproximar-se com muito perigo da baliza belga e acabou mesmo por marcar, aos 37 minutos, por intermédio de André Silva.
No segundo tempo os dragões tiveram oportunidades para dilatar a vantagem e acabaram por sofrer nos minutos finais com a pressão do Brugge.

Depois do desaire em Alvalade, há 15 dias, por 2-1, os leões foram novamente derrotados, agora por causa de um golo sem resposta, apontado aos 12’, por intermédio de Adrián Ramos, no Iduna Signal Park.
Apesar da boa exibição leonina, com Jorge Jesus a apostar num esquema táctico com três defesas centrais, o resultado dificulta o apuramento leonino para os oitavos-de-final da Champions já que, associado ao empate do Real Madrid em Varsóvia, frente ao Légia, os leões estão obrigados a ganhar os restantes dois jogos do grupo que ainda têm que disputar - em casa com o Real Madrid e fora com o Legia - para além de esperar por uma escorregadela dos "merengues" na derradeira jornada, no Bernabéu, com o Dortmund.

Resultados | Monaco 3-0 CSKA; Tottenham 0-1 Bayer Leverkusen; Legia Varsóvia 3-3 Real Madrid; Copenhaga 0-0 Leicester; Sevilla 4-0 Dinamo Zagreb; Juventus 1-1 Lyon

8 comentários:

  1. Jogam como nunca, perdem como sempre. Têm aquilo que merecem os invejosos e os mesquinhos.
    A única esperança é de não ficarem em último.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai dar banho ao cão seu tokobicho.

      Eliminar
    2. Vai pedir ao Duarte que te pague mais um cheeseburger, lagarto vendido! Dá cumprimentos ao Nalgas e ao Saraiva!

      Eliminar
  2. cuidado com o Légia carneirada, depois digam que não avisei eheh ahah

    ResponderEliminar
  3. Continuem com a vossa estupidez e depois quando ficarem em 2º. lugar, verão quanto vos vão fazer falta os milhões da LC, mais a valorização de jogadores!

    É que o BES já não existe e mais nenhum banco irá pôr à disposição do vosso Orelhas ladrão e caloteiro, os milhões que teve durante mais de 10 anos para que vós fizessem o papel de ricos! E agora quem paga os vossos calotes ao BES são os contribuintes, visto que foi o Estado que deu garantias da falência do Banco!

    É fácil fazer o papel de ricos com o dinheiro dos outros. E os 65 milhões que cravaram à CMLisboa, quando da valorização dos terrenos para a construção do galinheiro, já pagaram? A PJ fez o inquérito e disse que foi mais uma vigarice vossa.

    Vocês os BOIficas, se tivessem um pouquinho de vergonha nunca mais apareciam na Net a vomitar sobre os outros clubes!

    Estão bem serviços! Presidente condenado por roubar, caloteiro e sem vergonha!

    É por isso que ele se quer manter o mais tempo possível à frente do vosso clubeco. Assim não arrisca em ir para a prisão, como aconteceu com o ValeTudo, que logo que saiu, foi pouco tempo depois para a choldra...por ser bom rapaz!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vocês se tivessem um pingo de vergonha nunca mais apareciam na net nem se vendiam por um cheeseburger pago pelo Duarte da Young Networks para vomitar mentiras sobre o Benfica. São invejosos, mesquinhos e perdedores natos.
      Agora que escreveste um texto tão grande podes pedir 2 cheeseburgers que o Duarte paga! já ganhaste o dia.

      Eliminar
    2. Eu pensava que a brigada da web apanhava na cornadura, dia após dia, por gomas.
      Afinal é por hambúrgueres? Oh cavalgaduras isso faz mal à saúde. Tão ca cuns cornos hoje. Hahaha.

      Eliminar
  4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...