06 novembro 2016

Sporting goleia e encosta ao FC Porto no 2º lugar a 5 pontos do Benfica. Bas Dost em destaque ao bisar. Adrien falhou uma grande penalidade (2ª que os leões falham nos dois últimos jogos)

O Sporting aproveitou o empate do Clássico no Dragão e recuperou pontos aos rivais. Os leões bateram o Arouca (3-0) num jogo em que Bas Dost bisou. Adrien Silva, hoje titular, falhou uma grande penalidade. Arouca ficou reduzido a 10 desde os 50 minutos.
O Sporting entrou bem e logo aos 9 minutos viu Bas Dost -terminou assim um jejum de um mês- inaugurar o marcador. Depois do golo, os leões abrandaram o ritmo, nunca chegaram a perder o controlo da partida, mas deixaram o Arouca tentar chegar-se à frente. 
O segundo tempo começou praticamente com a expulsão de Vitor. O jogador do Arouca viu o segundo amarelo e seguiu mais cedo para os balneários. Em vantagem numérica os leões tiveram ainda mais facilidades e acabaram por ampliar, com naturalidade, a vantagem. Campbell (55') fez o segundo e Bas Dost bisou, aos 69 minutos. Pelo meio Adrien falhou uma grande penalidade.
Vitória importante dos leões que assim recuperam dois pontos aos seus rivais e alcançam o FC Porto no segundo lugar, com menos cinco pontos que o Benfica.

1 comentário:

  1. Bruninho, para que agredir o Carlos Pinho se quem te meteu os cornos está no Mónaco? Parece que te lipoaspiraram o cérebro, ex-gordo.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...