24 novembro 2016

Sporting entra a vencer; United reentra na corrida pelo apuramento; O 'mister' Ceni

O Manchester United goleou o Feyenoord (4-0), esta quinta-feira, em jogo da quinta jornada da fase de grupos da Liga Europa,
Os "red devils", comandados por José Mourinho, colocou-se em zona de apuramento para os 16 avos-de-final da prova uefeira.
O dia ficou marcado por uma série de clubes que se juntaram ao "comboio" dos apurados para a próxima fase. A Zenit São Petersburgo, Shakhtar Donetsk, Ajax e Schalke 04 juntaram-se ainda Fenerbahçe, APOEL Nicósia, Anderlecht, AZ Alkmaar, AS Roma, Atlético de Bilbau e Genk.

Sporting vence ETO Gyor. O Sporting estreou-se a ganhar na Ronda de Elite da UEFA Futsal Cup diante dos húngaros do ETO Gyor, por 4-1, com golos de Cavinato, Diogo, Dieguinho e João Matos, num jogo em que os leões tiveram algumas dificuldades em ultrapassar a muralha defensiva. O espanhol Alex marcou, aos 37 minutos, o tento de honra do ETO Gyor.
O objetivo de conquistar os três pontos foi garantido e os leões partem para a 2.ª jornada, esta sexta-feira, às 20.30 horas, no Pavilhão Multiusos de Odivelas, com os romenos do City´US, em igualdade pontual com os russos do Dínamo. 

'Mister' Ceni. Rogério Ceni é o novo treinador do São Paulo, sucedendo a Ricardo Gomes no comando técnico do "tricolor".
O antigo guarda-redes, de 43 anos, figura ímpar da história do emblema paulista, assinou por dois anos, registando a primeira experiência como treinador.
"É uma figura de enorme importância para o clube, que chega com a determinação de ser o melhor novamente, dessa vez como treinador", elogiou o presidente do São Paulo, Carlos de Barros e Silva.
Ricardo Gomes foi demitido, quarta-feira, na sequência dos maus resultados recentemente averbados pelo conjunto do Morumbi.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...