25 novembro 2016

Sporting, Benfica e...Taarabt; Real avança por 'pérola' do Sporting; AC Milan pondera 'atacar' já em Alvalade

Massimo Mirabelli, diretor desportivo do AC Milan, esteve na última terça-feira em Alvalade para assistir ao Sporting-Real Madrid, da Liga dos Campeões, com o objetivo de observar William Carvalho.
Recorda o Calciomercato que, no último defeso, William Carvalho já tinha sido proposto a vários clubes italianos, porém, o Milan não apresentou nenhuma proposta já que o Sporting não admitia negociar por menos de 35 milhões.
No entanto, os ‘rossoneri’ pretendem fazer um forte investimento na reabertura do mercado de transferências aproveitando a injeção de capital proveniente do consórcio chinês que toma posse do clube a 13 de dezembro.
É, por isso, de esperar que uma proposta proveniente de Milão chegue a Alvalade em janeiro por valores mais próximos dos pretendidos pelos leões.

Aval por Gelson? Segundo a imprensa espanhola, Real Madrid e Barcelona perfilam-se, desta forma, como fortes candidatos a fazer uma oferta por Gelson Martins, sendo que, segundo se explica em Espanha, Zidane já terá dado o seu aval à sua contratação.
O técnico francês procura atletas capazes de se afirmarem ao mais alto nível num futuro próximo, perspetivando o emblema blanco que Gelson será um dos maiores talentos futuros.

Provocação. Após as declarações de Domingos Soares Oliveira, administrador da SAD do Benfica, afirmando que o clube não contratava jogadores acima dos 26 anos, Nuno Saraiva, diretor de comunicação do Sporting, utilizou as redes sociais para responder ao administrador encarnado.
O Dirigente leonino refutou o comentário de Domingos Oliveira, utilizando o exemplo da contratação de Taarabt.

15 comentários:

  1. Este tipo é tão burro. Que deu um exemplo errado. Se não vejamos acima dos 26 é ter mais de 26. Agora uma pergunta para o caniche, o Taarabt este ano tem 27 anos... o ano passado teria quantos? Va lá é só pensar um bocadinho. Não custa nada

    ResponderEliminar
  2. Assim de cabeça, só para dar um exemplo, capdevilla chegou com 33 anos ao Benfica e o Siqueira com 27.

    Se quisesse perder tempo, rapidamente, encontrava mais exemplos, portanto, o Saraiva não está longe da verdade. Quem parece que não conhece o próprio clube é o Domingos Soares Oliveira, não achas Daniel?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e o acabado jonas? e o manqueliseu? e o julio perú? tinham que idade quando entraram na gayola dos passarinhos? até o mitróku ou mirtokú, já tinha 27.

      Mas este DSO, que até é Sportinguista, é que faz as contas à drogaria de carnide? não admira os 600M de buraco... e as vendas inflaccionadas.

      cereja em cima do bolo:
      o anjo gabriel foi pai e decidiu dar ao filho o nome de...
      asno daniel.
      falando mais a sério: espero que receba o salário em pó, enviado por um carro de bois do seu clube e conduzido pelo zé de carnide, motorista do seu pai incógnito com orelhas de... (isso mesmo) BURRO!

      Eliminar
    2. O acabado Jonas tem mais golos ele sozinho que todos os super craques do Sperding.

      Méeeeeeeeeee.

      Eliminar
    3. Também podem receber por transferência do Pereira Cristóvão.
      A anedota continua.. façam-nos rir.
      Méeeeeeeee

      Eliminar
    4. Com tanta tentativa de exemplo, e o único que contraria o que o DSO é o Mitroglou. Mas é engraçado ver este ajuntamento se lagartada (aka burrice) que não perceberam o que DSO disse, virem defender o oug, saindo eles também a fazer figura de burros. Mais um dia normal em alcoshit.

      Eliminar
    5. O próprio clube... onde trabalha. Pois ele não é benfiquista. A questão é mesmo que o outro ignorante, tinha vários exemplos para dar e deu um que estava errado. Mais uma vez, valia mais ter estado calado

      Eliminar
    6. asno daniel, a questão ºe que o administrador de pó do teu clube disse que não contratavam jogadores acima dos 26 anos. E mentiu, porque j´ºa contraram mais de uma duzia acima dos 26 anos.
      Achas que com desenho chegas lá, asno daniel?

      Eliminar
  3. Respostas
    1. e tu todo contente não é maroto?

      mas esquece dali não levas nada!! vira-te para o calado!!!

      Eliminar
    2. Este já sabe que dali não leva nada? Ui que o namorado anda por aqui. Ainda não dar molho lá em casa. Tas fodido saraivinha, que hoje dormes no sofá.

      Eliminar
  4. Questiono eu...mas será que tem lógica este triste Saraiva vir comentar, vir alvitrar algo mal saí uma noticia do Benfica....por essas e por outras é que não ganham nada! Preocupam-se com o que não devem nem é da sua competencia...comunicação triste. Carregaaaaaaaaaaaa benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És mesmo um boifica!

      Nota-se logo pela maneira como descarrilas do assunto.

      E se fosses lavar os tomates aos Boificas da tua espécie?

      Eliminar
    2. Ó lagarticha ressabiada qual assunto??? Um adepto de um clube de mancos como o teu tem lá categoria para vir para aqui vomitar asneiras e insultos nas questões dos outros. É por isso que estais fartos de ganhar títulos. Até vos dói a cabeça de tanto festejar. Tem juizo e não sejas mal educado. Para isso já chega a cobra cuspideira do arruaceiro do vosso pseudo presidente e companhia. Deixa lá o Taarabt, ao pé do vosso melhor treinador do universo ele só ganha uns trocos. Vai mas é dormir que o teu mal é sono e de caminho sonha com o teu Sperding campeão porque de outra maneira...

      Eliminar
  5. Este lagarto é como um nabo, puxem pela cabeça e digam lá se não é uma indireta sobre Elias, Dost, Coates e outros que foram comprados a peso de ouro.
    Jonas, Julio, Eliseu digam me la o preco deles já que sabem assim tanto. Pois eles vieram sem propostas de compra a excecao do Eliseu que custou 1M. A exceçao e o Mitroglou.
    Acordem lagartos ahahahha. Mais uma. UPS

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...