16 novembro 2016

Sporting acusa Benfica e Porto de aproveitamento do caso do túnel de Alvalade

O presidente do Conselho Fiscal do Sporting acusa Benfica e Porto de aproveitamento do caso do túnel de Alvalade.
Em entrevista à RR, Bacelar Gouveia não cita os autores de alegados ataques mas é duro nas críticas aos adversários directos do Sporting, acusando Benfica e Porto de ataques baixos a Bruno de Carvalho.

"Os adversários usam meios lícitos e ilícitos para travar o Sporting e o seu presidente mas Portugal é um estado de direito e tem leis. Tem uma justiça desportiva e uma justiça estadual e tenho a convicção que esses adversários não conseguirão contornar a lei para fazer impor os seus interesses ilegítimos. Andei na política e nunca tinha visto ataques tão baixos, nojentos e ordinários com o objectivo de humilhar humanamente uma pessoa (Bruno de Carvalho)", acusou.
Nesta entrevista, Bacelar Gouveia fala em aproveitamento de Benfica e Porto na polémica do túnel de Alvalade garantindo unidade nos órgãos sociais do Sporting.
"Os resultados desta direcção estão à vista. Os adversários intensificaram os ataques mas não vão levar a melhor. Se considero que os adversários directos do Sporting estão a tentar aproveitar-se da situação (polémica do túnel) para atacar o Sporting? Acho que se aproveitam de tudo. É como alguém que está em desespero e vai ao lixo para aproveitar tudo, o melhor e o pior. Mas estamos unidos, os órgãos sociais e admnistração do Sporting estão fortes e unidos em torno do nosso presidente", referiu.
O presidente do Conselho Fiscal do Sporting, lamenta a má imagem que está a ser dado do futebol, numa tentativa de "enxovalhar o Sporting e o seu presidente", acreditando que "a verdade virá ao de cima e os responsáveis por tudo isto serão devidamente punidos".
Por último, Bacelar Gouveia elogia a coragem e energia do actual presidente do clube leonino, garantindo que "nada irá desviar o rumo dos actuais órgãos sociais do Sporting".

1 comentário:

  1. Engraçado, as únicas vezes que vemos falar de FCP é no comentário dos jornalistas da RR e não do entrevistado.
    O que o entrevistado fala é de adversários, que são claramente mais fortes entre os comentadores pagos do benfica, até o aborto jornalistico Ribeiro Cristovao tem mais voz em portugal que os do FCP, e esse até se diz Sportinguista.
    O FCP,desde que passou o comando do clube ao Mendes e amigos do benfica, faz o que lhe mandam mas já pouca relevância tem na CS.
    Esta noticia parece mais um apelo das baleias jornalisticas da RR, que depois de ir a Arouca procurar apelos á prisão do BdC, evocam agora a indignação dos adeptos do porto.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...