19 novembro 2016

Sevilha entra na corrida por alvo do Sporting; United deixa-se empatar aos 89 minutos

Emmanuel Mas, defesa-esquerdo do San Lorenzo que desde o verão passado está na mira do Sporting para um posto no qual várias alternativas que, no entanto, não têm convencido o técnico Jorge Jesus, é também pretendido pelo Sevilha. 
O internacional argentino que agrada a JJ também cativa Jorge Sampaoli, técnico dos espanhóis, que o considera opção para rivalizar no futuro com o titular Escudero, uma vez que a outra alternativa, Tremoulinas, estará de saída. 
“Existe a possibilidade de Mas sair. Ele sente o desejo de jogar na Europa, está num bom momento e há dois ou três clubes de volta dele, mas ainda está tudo muito verde”, comentou à imprensa argentina Bernardo Romeo, “manager” do San Lorenzo. O vice-presidente do clube de Buenos Aires, Roberto Álvarez, fixou o valor de venda do canhoto em M€2,75.

Deu empate. Manchester United e Arsenal empataram (1-1) no jogo inaugural da 12ª jornada da Premier League. Empate com sabor a derrota para a equipa de José Mourinho que esteve a ganhar até ao minuto 89, altura em que Giroud empatou o encontro. Antes Mata tinha dado vantagem aos red devils.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...