18 novembro 2016

"Rui Patrício deverá mudar de clube para acrescentar mais condições à sua carreira"; Queixa crime contra Bruno de Carvalho; São Paulo nega interesse em Jonas

O nome de Jonas foi esta quinta-feira colocado como estando na mira do São Paulo, chegando a ser adiantado que o clube brasileiro fez até uma abordagem junto do Benfica no sentido de saber a disponibilidade para uma eventual transferência. Contudo ao Globoesporte, o diretor desportivo negou qualquer conversa com as águias, revelando até que a última vez que perguntou pelo avançado benfiquista foi em... 2008.
"Isso nunca aconteceu. A última vez que sondei o Jonas estava ele na Portuguesa", admitiu o dirigente.

"Rui Patrício deverá mudar de clube". Completam-se dez anos no próximo sábado sobre a noite em que, então com 18 anos, Rui Patrício se estreou pela equipa principal do Sporting, suprindo as ausências forçadas dos lesionados Ricardo, Nélson e Tiago.  
Scolari, técnico que o convocou pela primeira vez para a seleção nacional, defende que o guarda-redes deverá sair de Alvalade.
“Quando nós chamámos o Rui Patrício à Seleção, já tínhamos a ideia de que ele era um excelente guarda-redes e de que apenas precisaria de experiência para ser o futuro da equipa nacional na posição. A evolução que teve foi a que esperávamos, mas desde que o convocámos pela primeira vez que entendemos ser ele um dos grandes guarda-redes da Europa e que teria muito a dar ao seu clube e à Seleção Nacional. O tempo foi-lhe dando a tranquilidade para ser o número um, com qualidade. Hoje é já um jogador amadurecido, com muitas situações vivenciadas, exibindo a determinação dos grandes nomes na sua posição. Joga em qualquer campeonato. Acredito que, sendo bom para ele e para o Sporting, dentro dos próximos dois anos [quando tiver 30 de idade], deverá trocar de clube e de país para acrescentar mais condições à sua carreira. O Rui sabe que tem sempre alguma situação a aprender, há detalhes que são corrigidos todos os dias e, com toda a sua dedicação, poderá ser ainda melhor. No Europeu de França, foi um dos integrantes de uma grande equipa, que venceu a prova com base na inteligência e no espírito de grupo”, disse ao jornal O Jogo.

Queixa crime. A direção do Arouca anunciou esta quinta-feira ter avançado com uma queixa-crime contra o presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, por ofensa à honra de líder arouquense Carlos Pinho.
Através da sua página oficial do facebook, o Arouca informa que avançou com um processo contra Bruno de Carvalho por ofensa à honra de Carlos Pinho, presidente do Arouca. Em causa estão as declarações do presidente 'leonino' de que já teria visto búfalos com um comportamento mais calmo do que o de Carlos Pinho, rejeitando a acusação de ter cuspido no homólogo arouquense, no final do encontro entre ambas as equipas, a 06 de novembro, para a 10.ª jornada da I Liga de futebol.
O clube revelou que "participou, disciplinar e criminalmente, às instâncias competentes, os factos em que em que estão envolvidos os senhores Bruno de Carvalho, senhor André Geraldes e o A.R.D. [assistente de recinto desportivo", para que seja apurada a responsabilidade dos atos de cada um", nos incidentes do túnel do Estádio José Alvalade.
O Arouca garante ainda confiar "na Justiça desportiva e civil" e que irá respeitar "as decisões dos órgãos jurisdicionais", mas, acrescenta, os dirigentes do clube estão "de consciência absolutamente tranquila quanto aos factos que têm vindo a público, aguardando que a totalidade das imagens seja revelada", e remetem mais esclarecimentos para quando o presidente Carlos Pinho, ausente do país, regressar a Portugal.

4 comentários:

  1. "deverá" porque, segundo o blog, o Scolari fez uma premonição. Muito bom. Já agora, sabem dizer-me quantas vezes vai o R.Patrício à casa de banho? Obrigado, antecipadamente, por este jornalismo de excelência.

    PS: Para quando uma publicação sobre o Bruno Carvalho?! Já não ouço falar no homem há muito tempo. O que será feito dele?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo conteúdo do vómito, deves ser o porta-voz de alguém habituado ao gamanço, do tipo Orelhas ou peideiro de Cedofeita.

      Eliminar
    2. Qual gamanço, aquele que permitiu ao Azevedo de Carvalho comprar uma casa de 3,5M na Qta Patino? Qual vómito, aquele que o Azevedo de Carvalho lançou para a cara do Pinho?
      Estes carneiros e ratos nem sabem o que os espera lá mais para o fim do ano!

      Eliminar
  2. Carlos Pinho está ofendido por ter um comportamento mais agressivo do que o de um búfalo e com razão, de facto ele mostrou-se muito passivo, aqueles gestos calmos a chamar as tropas para atacarem Alvalade em peso, foram calmos e desprovidos de qualquer agressividade, veja-se o carinho com que ele empurrou BC e a tentativa de abraçar o Stuart, quiçá para o comvidar para ir comer umas tripas à moda de Arouca. Tudo muito pacífico o que só demonstra o grau de civilização de Carlos Pinho, que só tem vindo a mudar as acusações à medida que a imprensa vai tentando culpabilizar esse perigoso meliante que é BC. O seu filho após o jogo disse que BC tinha agredido o pai e como se vê é a pura das verdades, com o visionamento do video foi corrigido para uma cuspidela ainda acaba por se queixar de ter perdido parte da orelha por aquela cuspidela viperina ser tão venenosa e ácida que lhe derreteu parte da orelha.Deve por isso com o testemunho de todos os benfiquista BC ser punido exemplarmente e Carlos Pinho ser louvado e talvez medalhado pelo clube encarnado.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...