09 novembro 2016

Ronaldo admite regressar ao Sporting "talvez depois dos 41"

Cristiano Ronaldo admitiu, esta quarta-feira, poder voltar a representar o Sporting. Mas só depois dos 41 anos de idade, meta que fixou como mínimo para continuar a jogar.
A revelação foi feita na Cidade do Futebol, à margem de um evento promocional da marca desportiva que o patrocina. O CR7, que na última segunda-feira rubricou aquele que pretende que seja o penúltimo contrato da carreira, renovando pelo Real Madrid até 2021.
Na altura, o capitão da Selecção Nacional adiantou igualmente que pretendia encerrar a carreira junto dos "merengues" mas, hoje, acabou por entreabrir a porta de regresso a Alvalade. Mas só para uma "ajudinha".
"Talvez depois dos 41 faça uma perninha no Sporting. Não sei o que vai acontecer daqui a três ou quatro anos. Claro que quero ficar no Real, renovei agora. Tenho um carinho especial pelo Sporting. Vim para Lisboa com 11 anos e fiquei até aos 18. É um clube que tenho no coração", afirmou o madeirense, aos jornalistas, rejeitando que essa "perninha" possa significar a intenção de ser dirigente ou até presidente dos leões.
"Se calhar... mas o futuro a Deus pertence. Não é algo que consiga ver neste momento, mas os projetos e as oportunidades aparecem. Também não esperava renovar com a Nike quase para o resto da vida e não esperava assinar por mais conco anos com o Real. As situações aparecem no momento certo e tomamos decisões", completou, no mesmo dia em que Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, reforçou a esperança de o ver pendurar as botas ao serviço dos verde e brancos.

2 comentários:

  1. 41 anos não.Só depois dos 65........

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E mesmo aí ainda vai a tempo de tentar ganhar o 19° campeonato pelo sperding.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...