10 novembro 2016

Reforço do FC Porto pode estar de...saída; ´Pérola' dos dragões na mira do City

Poucos dias depois de ter estado um observador do Manchester City a assistir ao FC Porto-Benfica, o jornal ‘Manchester Evening News" escreveu que os citizens têm André Silva debaixo de olho para reforçar o ataque. O ponta-de-lança, de 20 anos, juntou-se ao francês Antoine Griezmann, do Atlético Madrid, como potencial alvo de Pep Guardiola, apesar do bom rendimento que Kun Agüero tem demonstrado.
O prestígio do internacional português vai aumentando à medida que os golos vão surgindo e a prova disso é o facto de terem estado os cinco gigantes ingleses no clássico de domingo a tirar notas. Além do Manchester City, também marcaram presença no Dragão observadores do Manchester United, Chelsea, Arsenal e Liverpool. André Silva vai com 14 golos na presente época (10 pelo FC Porto e 4 ao serviço da Seleção Nacional) e as suas exibições têm sido muito elogiadas.
Juntamente com os ingleses, também o Atlético Madrid e o Barcelona já manifestaram interesse no ponta-de-lança.

Depoitre na mira belga. Alguns dos principais clubes belgas estão atentos à situação de Depoitre no FC Porto e equacionam pedir o empréstimo do avançado já na reabertura do mercado de inverno. A notícia surge em destaque no site Voetball e dava conta do interesse do Anderlecht e do Brugge no internacional belga, pouco utilizado por Nuno Espírito Santo. Nos últimos cinco jogos foi sempre suplente e nunca saiu do banco. Aliás, se estendermos a utilização aos últimos nove jogos dos dragões, o avançado só alinhou 25 minutos na partida com o Gafanha, a contar para a Taça de Portugal. É esta pouca utilização de Depoitre que leva os dois clubes belgas a equacionarem pedir o empréstimo do avançado. O Anderlecht volta a estar interessado no jogador, depois de ter perdido a corrida para o FC Porto no último verão. Na altura a equipa de Bruxelas tentou contratar o avançado que jogava no Gent, mas a SAD portista foi mais rápida e assegurou o reforço para o ataque.

1 comentário:

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...