14 novembro 2016

Quem poderá estar de regresso ao Sporting; O avançado que está de saída do FC Porto; Ferrari de Alan Ruiz deixará de ser...vermelho

Adrián López, avançado do FC Porto, está de saída do Dragão e o futuro deve passar pelo empréstimo, já no mercado de janeiro. 
Segundo o jornal CM, o clube e o empresário do jogador, Jorge Mendes, procuram uma alternativa para o espanhol de 28 anos, sendo que a sua cedência é o cenário mais provável. Deste modo, o avançado ganharia minutos dentro de campo e valorizaria o passe, como forma de dar lucro aos dragões numa futura venda.
O FC Porto contratou Adrián López ao Atlético de Madrid, por 11 milhões de euros por 60 por centro do passe, no verão de 2014. O atleta tem vínculo até junho de 2019 e está blindado com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros. 
O espanhol perdeu o lugar na equipa para André Silva e Diogo Jota e as oito oportunidades que teve para impressionar o técnico Nuno Espírito Santo não foram aproveitadas, uma vez que o avançado não apontou qualquer golo. O jogador não entra em campo desde a derrota (1-0) no terreno do Leicester para a Liga dos Campeões, a 27/09. 
Na época passada, Adrián esteve cedido ao Villareal e anotou cinco golos em 23 partidas.

De regresso? O Sporting procura reforçar o sector defensivo na próxima reabertura do mercado de transferências, e Jorge Jesus já identificou Emiliano Insúa e Siqueira como dois alvos prioritários para o lado esquerdo.
Outro dos alvos dos leões para o lado esquerdo é Emmanuel Más, mas o facto deste jogador ter o passe inflaccionado poderá levar o Sporting a virar-se para Jonathan Silva, internacional argentino de 22 anos que os leões cederam ao Boca Juniors.
De acordo com o jornal A Bola desta segunda-feira, Jonathan Silva é a 'alternativa mais barata' do Sporting para reforçar o lado esquerdo da defesa leonina apesar de o contrato de empréstimo do lateral argentino ao Boca Juniors não contemplar qualquer possibilidade para um eventual regresso antes de julho.
No entanto, e segundo escreve o referido jornal, caso o Sporting pretenda o regresso de Jonathan Silva antes do tempo previsto terá de negociar e compensar o emblema argentino.

'Adeus vermelho. Alan Ruiz vai mudar a cor do seu carro desportivo depois de ter sido impedido de estacionar o seu Ferrari vermelho na área de estacionamento da equipa em Alcochete.
De acordo com o pai do jogador, a decisão de mudar a pintura é para avançar, mas ainda não há uma decisão final sobre qual vai ser a nova cor. Enquanto o carro for encarnado, Alan Ruiz vai utilizar outra viatura para se deslocar para o centro de estágios do Sporting.
"Sim, vai mudar [a cor do carro] ainda não sabe, no entanto, para qual. Para já vai andar com outro carro", afirmou o pai do jogador em declarações ao jornal ‘A Bola’.
O avançado não é o primeiro jogador a ter de alterar a cor de um automóvel. Na chegada ao Sporting, Bruno César teve de alterar a cor do seu carro que, como o de Ruiz, era vermelho. A alteração da cor da viatura do brasileiro foi mais fácil uma vez que não se tratava de um Ferrari.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...